A equipe do Atlético-MG está longe de viver o ano dos sonhos e termina o 2022 de maneira melancólica, tendo em vista os investimentos feitos pelo clube para este ano. Eliminado da Copa do Brasil e Libertadores, o Galo é apenas o sétimo colocado do Brasileirão.
Pensando em mudar o panorama do time até o final da temporada, o Atlético-MG vai realizar uma reunião entre o grupo de jogadores com o presidente Sérgio Coelho, vice José Murilo Procópio, diretor de futebol Rodrigo Caetano, Cuca e de investidores. A informação é do portal GOAL.
Com essa reunião, o Atlético-MG quer expor a sua insatisfação com o futebol que vem sendo apresentado pelo grupo de jogadores. São duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas desde a volta de Cuca, o que preocupa a diretoria do clube mineiro neste momento.
Uma temporada de fora da Libertadores pode ser determinante para a permanência ou não de diversos jogadores importantes do elenco, além da manutenção de Cuca para a temporada de 2023.
Denilson faz previsão preocupante para o Atlético-MG
O ex-jogador e hoje comentarista do Jogo Aberto, Denilson, falou sobre o momento do Atlético-MG e fez um alerta sobre o confronto entre o Galo e a equipe do Palmeiras, que acontece na próxima rodada do Brasileirão.
“[O Palmeiras] Vai pegar o Galo em uma situação delicada. Não conseguem jogar bola, não conseguem jogar bem. O Cuca está com muita dificuldade de fazer esse time jogar bola, diferente de como foi na primeira passagem dele”, declarou Denilson.
O Atlético-MG encara o Palmeiras dentro da sua casa, na quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão Série A, no Mineirão. Em caso de vitória no confronto e com uma combinação de resultados, o Galo pode fechar a rodada com um ponto de desvantagem para o G6

