Home Futebol Atlético hoje tem desfalques contra o Atlético-GO; veja quem está fora

Atlético hoje tem desfalques contra o Atlético-GO; veja quem está fora

Pressionado, Atlético encara seu xará goianiense precisando e muito da vitória

Por Eder Bahúte em 04/09/2022 10:28 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

Pelo Brasileirão, Atlético-GO x Atlético duelam neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, Goiânia. Sem vencer há duas rodadas, o time mineiro teve mais vez a semana inteira de treinos. Com isso, a pressão pela vitória é ainda maior sobre o time comandado por Cuca.

A escalação do Atlético hoje sofrerá algumas mudanças. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Allan e o zagueiro Junior Alonso são os desfalques. Além deles, são mais quatro atletas lesionados: Igor Rabello, Otávio, Alan Kardec e Pedrinho

Com tantos problemas, Cuca se viu obrigado a realizar alguns testes nestes últimos dias. Segundo o site ge.com, o zagueiro Réver chegou a ser improvisado na função de primeiro volante, com Jair e Zaracho mais a frente. Outra possibilidade é a entrada de Rubens.

Entre os relacionados, a grande novidade é a presença de Eduardo Vargas. Após dias intensos de cobranças e punição, o atacante volta a ser opção entre os reservas. Ele esteve fora dos últimos três compromissos da equipe neste Brasileirão.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Arana; Réver (Nacho), Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Hulk e Keno.

Fala, Everson

“A gente sabe o quanto é marcante você ser campeão na Libertadores. Por onde a gente anda aqui no clube, tem quadros de 2013”, disse o goleiro atleticano.

– Lógico que a nossa vontade era brigar pelo título. Somos os atuais campeões. Hoje tem 1% de chance. Daqui a três, quatro rodadas, se você engrena uma sequência de vitórias, essa porcentagem pode aumentar. Mas o nosso foco principal é voltar a vencer para buscar o G-4.

Ficha técnica: Atlético-GO x Atlético

Data: 4/09/2022 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa (Ambos do SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: Premiere

Exit mobile version