Home Lutas Band negocia com Minotauro para ser comentarista do UFC

Band negocia com Minotauro para ser comentarista do UFC

Band negocia com ex-campeão para fazer parte da transmissão a partir de 2023

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Com o UFC em nova “casa” no Brasil, a Band já negocia a montagem da equipe de transmissão do evento.

PUBLICIDADE

Segundo o Notícias da TV, Rodrigo Minotauro está em negociação para ser o comentarista dos combates na emissora. O acordo seria facilitado, pois, o ex-lutador já atua como embaixador do UFC no Brasil. Se houver um “final feliz” nas negociações, Rodrigo participará das coberturas, a partir de 2023.

Essa seria a segunda experiência de Minotauro como comentarista de lutas. Ele já atuou na função no Canal Combate (Pay-Per-View de lutas do Grupo Globo), além de transmissões na TV Globo nas noites de sábado.

PUBLICIDADE

Procurada pelo Torcedores, a Band não quis comentar o assunto. Se o fizer, essa nota será atualizada.

Quem é Rodrigo Minotauro?

Nascido em Vitória da Conquista/BA em 2 de junho de 1976, Minotauro é o único lutador brasileiro na história do MMA, a possuir títulos do UFC e do extinto Pride.

No octógono foram 16 anos de carreira (1999 a 2015) com 46 lutas no total sendo 34 vitórias (3 nocautes, 21 finalizações e 10 decisões); 10 derrotas (3 nocautes, 2 finalizações e 5 decisões). Ainda se registra 1 empate.

PUBLICIDADE

MMA terá seu seu streaming no Brasil

Além do acordo com a Band, a partir de 2023, o próprio Ultimate Fighting Championship terá seu serviço de streaming no Brasil. Até 2022, o Canal Combate disponibilizava as lutas em seus pacotes por R$ 24,90 mensais.