Home Mercado da Bola Barcelona aceita proposta do Chelsea e vende Aubameyang

Barcelona aceita proposta do Chelsea e vende Aubameyang

De acordo com jornalista, o Barcelona teria aceitado a proposta do Chelsea e já prepara as negociações para o jogador viajar para a Inglaterra

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

A janela de transferências está se fechando na Europa, mas pelo visto o Barcelona conseguiu mais uma negociação. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, o time espanhol acertou a venda de Pierre Aubameyang para o Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da venda, o Barcelona trouxe Marcos Alonso, do Chelsea, para a Espanha.

“Os contratos estão sendo preparados para Pierre Aubameyang para o Chelsea e Marcos Alonso para o Barcelona. Os clubes concordam em todos os detalhes”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do acerto, Romano cravou que a negociação por Pierre Aubameyang girou em torno de 14 milhões de euros, algo em torno de R$ 72 milhões de reais.

“Chelsea e Barcelona chegaram agora a um acordo de princípio para Pierre Aubameyang! € Taxa de 14 milhões mais Marcos Alonso para o Barça incluído – agora finalizando os detalhes”, afirmou Romano.

O jornalista também cravou que o ex-jogador do Barcelona deve partir para Londres, na Inglaterra, nas próximas horas.

PUBLICIDADE

“Espera-se que Aubameyang voe para Londres nas próximas horas, assim que os detalhes forem resolvidos”, escreveu Romano na conta do Twitter.

PUBLICIDADE

Lesão grave poderia melar a negociação do Barcelona com o Chelsea

Na última segunda-feira (29), o ex-jogador do Barcelona, ao voltar para casa, foi rendido por assaltantes e foi agredido, o que resultou na fratura da mandíbula.

Com isso, o jogador deve ficar afastado por cerca de um mês. A lesão poderia fazer com que o Chelsea recuasse, mas não foi o que aconteceu.

Hoje (31), pelo Instagram, o jogador se pronunciou sobre o ocorrido.

“Olá, pessoal. Muito obrigado por todas as mensagens. Na noite de domingo, alguns covardes violentos invadiram a nossa casa e ameaçaram a minha família e meus filhos, apenas para roubar algumas coisas. Eles machucaram a minha mandíbula, mas eu vou me recuperar em breve, e graças a Deus ninguém mais ficou ferido fisicamente.”

PUBLICIDADE
Better Collective