O Bayern de Munique enfrentou o Barcelona essa semana pela Champions League. O jogo acabou terminando 2 a 0 para o time alemão, que jogava em casa. No entanto, o jogo foi muito mais complicado do que o do ano passado, quando as equipes haviam se enfrentado.
Na temporada passada, o jogo entre as duas equipes na Allianz Arena, na Alemanha, terminou em 3 a 0 para os alemães, com uma sensação de que o time espanhol já não era o mesmo de antes, que conseguiria fazer frente a qualquer um da Europa.
No final da partida, alguns jogadores de ambos os times conversaram no túnel que leva até os vestiários. Nesse momento, Kimmich, um dos destaques do meio-campo alemão, admitiu aos jogadores adversários que eles haviam dominado a partida e em consequência disso, o Bayern de Munique foi forçado a correr mais. Após isso, o meio-campista parabenizou aos aos atletas do Barcelona e lhes desejou boa sorte.
Declarações após o jogo reconheceram evolução do Barcelona
A visão do jogador não é somente dele e sim de todo o vestiário do Bayern de Munique. A percepção de evolução do adversário resultou em declarações do técnico Jurgen Nagelmann e do atacante Sané.
“No primeiro tempo, o Barcelona teve melhores oportunidades do que nós – a nossa bola final não estava indo até lá. As coisas melhoraram muito na segunda etapa e a nossa eficiência fez a diferença hoje.” – Comentou o jovem treinador, reconhecendo o bom desempenho do Barcelona.
Já o atacante Sané foi mais direto ao falar sobre o time espanhol
“Eles melhoraram muito em relação à temporada passada e agora jogam realmente um futebol melhor. Tivemos um pouco de sorte, mas às vezes faz parte do futebol.” – Comentou o atacante alemão.

