Home Futebol Barcelona deve ter retornos contra o Cádiz; veja a provável escalação

Barcelona deve ter retornos contra o Cádiz; veja a provável escalação

Barcelona busca mais uma vitória para assumir a liderança do Campeonato Espanhol e pressionar o arquirrival Real Madrid

Por Marcel Rauen em 09/09/2022 22:58 - Atualizado há 3 anos

Sara Gordon - FC Barcelona

Atual vice-líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona visita o Cádiz, neste sábado (10), às 13h30 (horário de Brasília), em jogo da quinta rodada da competição nacional, que será disputado no estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz (ESP).

Escalação do Barcelona

Para a partida deste final de semana, o time catalão deverá contar com retornos importantes de jogadores que não foram titulares no meio de semana, na estreia do clube na Champions League, com goleada diante do Viktoria Plzen.

O lateral-direito Sergi Roberto, por exemplo, está fora da partida, pois está lesionado. Em sua vaga deve jogar Ronald Araujo.

Na defesa, devem retornar ainda o zagueiro Eric Garcia e o lateral-esquerdo Balde.

Jp ano meio de campo a expectativa é que Setgio Busquets e Gavi retomem seus lugares nas vagas que foram de Kessie e Pedri.

Por fim, no ataque, Raphinha e Ferran Torres devem começar como titulares nas vagas de Ansu Fati e Dembele.

Assim, a provável escalação do Barcelona contra o Cádiz tem: Ter Stegen; Araujo, Koundé, Garcia, Balde; Gavi, Busquets, Frenkie De Jong; Ferran Torres, Lewandowski e Raphinha.

Sem derrota no Campeonato Espanhol, o Barcelona vem embalado por uma goleada no meio de semana contra o Viktoria Plzen, na estreia da Champions League. Se conseguir nova vitória diante do Cádiz, o time catalão assume a liderança de La Liga e ainda coloca pressão no Real Madrid, que entra em campo somente no domingo.

FICHA TÉCNICA: Cádiz x Barcelona

Data e horário:
 10/9/2022, às 13h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádis (ESP)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CÁDIZ – Ledesma; Zaldua, Hernandez, Chust e Espino; Alarcon, San Emeterio e Blanco; Ocampo, Negredo e Alejo. Técnico: Sergio González

BARCELONA – Ter Stegen; Araujo, Koundé, Garcia, Balde; Gavi, Busquets, Frenkie De Jong; Dembélé, Lewandowski e Raphinha. Técnico: Xavi Hernández

Exit mobile version