Home Mercado da Bola Bayern de Munique: Pavard revela sondagens e aponta possíveis destinos

Bayern de Munique: Pavard revela sondagens e aponta possíveis destinos

Jogador da seleção francesa, Pavard confirmou propostas de clubes da Premier League e de outras ligas europeias

Rafael Ferreira
Colaborador do Torcedores

O defensor do Bayern de Munique, Benjamin Pavard, revelou recentemente, em entrevista ao Telefoot, que recebeu sondagens de Manchester United e Chelsea na última janela de transferências, mas o jogador disse que foi persuadido a permanecer no clube bávaro para disputar mais uma temporada da Bundesliga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu me questionei, recebi ligações de diversos clubes com meu agente. Depois, tive o treinador do Bayern com quem conversei, nós temos um bom relacionamento. Ele me fez entender que eu estava nos planos, que eu era importante para o time. Talvez um dia eu irei para um desses clubes, nunca se sabe o que o futuro guarda”, disse Pavard.

Pavard, de 26 anos, que pode jogar como lateral-direito tanto quanto zagueiro, começou a temporada entre os 11 titulares do Bayern de Munique nos cinco primeiros jogos da Bundesliga, porém, foi posto no banco de reservas em função da promoção de Noussair Mazraoui ao time titular, nos últimos dois jogos do campeonato doméstico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O francês, que se juntou ao clube em 2019 vindo do Stuttgart, tem contrato com o Bayern de Munique até o verão de 2024. No Bayern ele já conquistou três títulos da liga e uma Liga dos Campeões.

Além de Manchester United e Chelsea, há também o interesse de clubes de outras ligas, como PSG, Atlético de Madrid e Juventus.

Better Collective