Home Futebol Bayern de Munique terá três desfalques para encarar o Leverkusen na Bundesliga

Bayern de Munique terá três desfalques para encarar o Leverkusen na Bundesliga

Sem vitória nos quatro últimos jogos e com o elenco contestado, o Bayern de Munique joga na Allianz Arena contra o Leverkusen, mas terá desfalques

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Bayern de Munique se prepara para o clássico contra o Bayer Leverkusen nesta próxima sexta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga. O jogo, que irá acontecer às 15h30 (de Brasília), é importante para as duas equipes, que vivem situações diferentes na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o Bayern de Munique está na 5ª colocação, com 12 pontos, cinco atrás do líder Union Berlin, após três vitórias, três empates e uma derrota. Já o Bayer Leverkusen é o primeiro na tabela fora da zona de rebaixamento da Bundesliga, com apenas cinco pontos após quatro derrotas, um empate e uma vitória.

Bayern de Munique precisa vencer em casa na Bundesliga

A partida será no Allianz Arena, casa do Bayern de Munique e, sem vencer há quatro jogos, o time da casa, do já contestado técnico Julian Nageslmann precisa dar uma boa resposta diante da própria torcida, contra um Leverkusen que enfrenta uma pequena crise no início da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a partida, o Bayern de Munique deve ter Neuer no gol; Pavard, De Ligt, Upamecano, Davies; Kimmich, Goretzka; Sane, Musiala, Gnabry; Mane. Lucas Hernandez, Coman e Bouna Sa serão desfalques da equipe na oitava rodada da Bundesliga.

Já o Bayer Leverkusen deve ter a equipe com Hradecky no gol; Kossounou, Tah, Tapsoba; Frimpong, Andrich, Demirbay, Bakker; Hudson-Odoi, Diaby e Schick. O time visitante não deve contar com Amine Adli, Lunev, Karim Bellarabi e Palacios.

Vindo de uma derrota por 1 a 0, fora de casa, para o Augsburg, a última vitória do Bayer de Munique, na Bundesliga, foi por 7 a 0 contra o Bochum, no dia 21 de agosto. A equipe ainda chegou a vencer duas vezes na Champions League, batendo, inclusive, o Barcelona por 2 a 0 no último confronto da competição continental.

PUBLICIDADE
Better Collective