Home Futebol Bayern de Munique vive momento complicado na Bundesliga e não vence há quatro jogos

Bayern de Munique vive momento complicado na Bundesliga e não vence há quatro jogos

Gigante alemão passa problemas no campeonato nacional e preocupa torcida; confira

Por Nayla Lima em 19/09/2022 21:01 - Atualizado há 2 anos

(Photo credit: ODD ANDERSEN/AFP/Getty Images)

Há anos o Bayern de Munique domina implacavelmente os resultados no campeonato alemão. No entanto, atualmente vive uma situação complexa que já preocupa torcedores, jogadores e comissão técnica. Com a derrota no sábado (17) contra o Ausburg, o time não vence há 4 partidas; confira detalhes.

Bayern de Munique na Bundesliga

Com a derrota de 1 a 0 fora de casa contra o Ausburg, Berisha marcou com assistência do brasileiro Iago e preocupou a torcida bávara. Mesmo com grande parte dos titulares dentro do gramado, o clube não conseguiu concretizar as chances que tiveram e teve sua primeira derrota no campeonato.

Entretanto, quando o time é analisado em números, é possível verificar que o time contou com 77% de posse de bola. Além disso, esteve prestes a finalizar durante 19 vezes, em seis ocasiões próximas ao gol do Augsburg, mas a bola não entrou dentro das redes, complicando o resultado no final.  

Próximos confrontos

Assim, o Bayern de Munique completa 12 pontos na classificação, e marca quatro jogos sem vencer, já que os 3 duelos anteriores acabaram em empate. O técnico Julian Nagelsmann terá tempo para repensar a sua estratégia. Já que por conta da Data Fifa, o time volta 30 de setembro contra o Leverkusen.

O time bávaro está na quarta colocação da tabela, mas podem ser ultrapassados pelo Hoffenheim que ainda tem um jogo pedente e tem a mesma pontuação. Assim, o Augsburg com a vitória conseguiu nove pontos e se classificou na 11ª posição.

 Até o momento, o líder do campeonato é o rival Borussia Dortmund com 15 pontos.  Caso o Hoffenheim consiga carimbas a vitória, o time bávaro passará pelo recesso completamente fora do G-4 e sendo altamente cobrado pelos torcedores.

Exit mobile version