Home Mídia Esportiva e bastidores Benja critica Abel Ferreira após empate do Palmeiras e faz alerta sobre o Flamengo

Benja critica Abel Ferreira após empate do Palmeiras e faz alerta sobre o Flamengo

Abel Ferreira pode acabar perdendo a vantagem na tabela para o adversário

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois do empate por 2 a 2 com o Bragantino neste sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira pode sofrer para continuar como favorito ao título da competição. Para o apresentador Benja, do SBT, o treinador português errou na escalação da sua equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O negócio estava ficando ruim, mas o Palmeiras conseguiu buscar um empate. Só que precisa ficar esperto! Neste domingo, Flamengo vai enfrentar o Ceará e provavelmente vai ganhar. Com isso, vai baixando a diferença”, escreveu Benja nas redes sociais.

“O Palmeiras tinha o campeonato na mão e ainda tem uma vantagem, mas acho que Abel Ferreira hoje foi mal. Se é para poupar titular, não leva os caras para o jogo. Aí na hora do sufoco, põe Dudu, Rony e Zé Rafael no segundo tempo”, completou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferença na tabela Palmeiras x Flamengo

Apesar da previsão de Benja, o Flamengo não conseguiu vencer o Ceará no Maracanã na manhã deste domingo. O time carioca também empatou o duelo em 1 a 1. Dessa forma, a diferença entre os dois segue sendo de sete pontos. O rubro-negro tem 44 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela do Brasileirão. Enquanto o Verdão lidera com 51 pontos.

A próxima partida do Palmeiras será na quarta-feira, contra o Athletico Paranaense, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Vale lembrar que o time de Abel Ferreira precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação para a final.

Já pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (10), às 21h (de Brasília), contra o Juventude, também no Allianz Parque, pela 26ª rodada da competição. Até lá, Abel Ferreira precisa primeiro passar pelo Furacão e garantir mais uma final.

PUBLICIDADE
Better Collective