Benja faz alerta para equipe no Brasileirão Série A sobre rebaixamento: “Time ruim”
Série A vivencia neste final de semana a sua rodada de número 25, restando depois dela mais apenas 13 jogos para cada equipe
Reprodução
O Brasileirão 2022 está entrando em sua reta decisiva, e o equilíbrio da tábua de classificação é notório, com cenário aberto em quase todos os setores. Vivo em três competições, mas em situações complicadas nas três, o São Paulo passa por um momento de instabilidade e pressão, que acabou aumentando após o revés da última quinta, na Sul-Americana.
Após o revés do Tricolor por 3 a 1 diante do Atlético-GO, o comentarista Benjamin Back, o Benja, analisou a atuação do time de Rogério Ceni, e prospectou uma situação delicada para o time do Morumbi, alertando que no Brasileirão a preocupação pode ser grande nas próximas rodadas se o caminho das vitórias não for retomado.
“E o São Paulo se não tomar cuidado no Brasileirão… É difícil (rebaixamento), porque tem muito time ruim, mas o São Paulo também está nesse bolo de time ruim. Então precisa ficar esperto para não cair em uma zona de rebaixamento, hein. Eu vejo muitos torcedores criticando o Rogério Ceni nas substituições, mas vocês queriam que ele fizesse o que? Eu até acho que ele já fez muito com esse elenco, não falta alma, raça, mas não tem qualidade” disparou Benja.
Figurando como uma das piores campanhas do returno da Série A, o São Paulo ocupa a 13ª posição, com quatro pontos a mais em relação ao Cuiabá, primeiro time que abre a temida zona de rebaixamento. Neste final de semana, os paulistas encaram justamente o Dourado, na Arena Pantanal, e vê no jogo um confronto direto para reagir. Em caso de novo tropeço, a derrocada pode ser expressiva e o “flerte” com o Z4 pode ser tornar ainda maior.
Agora sim! Mais atualizada do que aquele jogo que vocês sabem qual é…
E aí, curtiu? Comenta aí o que tá achando do seu time até agora! pic.twitter.com/1EBO6i2OZC
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) August 30, 2022
Pelas competições copeiras, o time de Rogério Ceni precisará reverter dois marcadores de 3 a 1. O primeiro desafio será contra o próprio Athletico, na próxima semana, no Morumbi, e posteriormente, o Tricolor terá o Flamengo, no dia 14 de setembro, no Maracanã.


