Depois de vencer Gana por 3 a 0, a seleção brasileira medirá forças contra a Tunísia, amanhã, no Parque dos Príncipes, na França. No último domingo (25), o técnico Tite comandou uma movimentação no estádio do Paris FC, time da segunda divisão francesa, e promoveu duas mudanças na equipe.
Em relação ao compromisso anterior, o comandante sacou Vini Jr e Militão para as entradas de Fred e Danilo. O fato de Pedro em um primeiro momento não ter ficado nem como primeira opção para a reserva no treinamento incomodou o jornalista Bernardo Ramos, da rádio Jovem Pan.
Na visão do comentarista, Tite deveria ao menos acionar Pedro no comando ofensivo como substituto imediato de Richarlison. Na atividade realizada, o jogador do Flamengo revezou com Matheus Cunha no time reserva, figurando assim como terceira opção na seleção brasileira.
“O que eu achei esquisito foi que no treino de hoje (25) ele (Pedro) ter revezado com o Matheus Cunha. Se a gente pegar o último jogo do Atlético de Madrid, partida pelo Campeonato Espanhol contra o Real, o Matheus Cunha era reserva do reserva. Ou seja, jogador que não vive um bom momento no clube. Me surpreendeu muito ele revezar com o Matheus Cunha no treino. Ora, ele chamou o Pedro que não vinha sendo convocado, que o observe nos treinamentos. Cara, por que Tite fez isso? Acho esquisito”, disparou Bernardo Ramos.
Após o duelo diante da Tunísia, Tite terá poucas semanas para estabelecer os seus 26 jogadores convocados na seleção brasileira para a Copa do Mundo. Além da Sérvia, o escrete canarinho ainda irá enfrentar na primeira fase Suíça e Camarões.
A #SELEÇÃOBRASILEIRA DÁ SHOW E QUEM COMANDA O BAILE É NEYMAR JR.! 🇧🇷🎶🕺
Créditos: CBF TV pic.twitter.com/mIe9WefD54
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 24, 2022

