Home Futebol Bilionários de olho na SAF, propostas, nova camisa e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (28)

Bilionários de olho na SAF, propostas, nova camisa e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (28)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Atlético desta quarta-feira (28)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O Galo se prepara para o duelo contra o Palmeiras, enquanto estuda as possibilidades da SAF. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Atlético-MG hoje.

PUBLICIDADE

Provável

Com mistério e baixas, a provável escalação do Atlético diante do Palmeiras é: Everson; Guga (Mariano), Jemerson (Réver), Nathan Silva e Dodô; Jair, Allan e Zaracho; Keno, Alan Kardec (Eduardo Sasha) e Hulk (Ademir).

Outubro Rosa

Em homenagem ao Outrubro Rosa, campanha de conscientização das pessoas na prevenção contra o câncer de mama, o Atlético-MG prepara um lançamento de um uniforme da cor rosa. A ideia é que o modelo seja apresentado na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro

PUBLICIDADE

Lesão

O meio-campista Daniel Penha, que estava emprestado pelo Atlético-MG ao Daegu, da Coreia do Sul, sofreu uma grave lesão no joelho e terá que passar por uma cirurgia. Atualmente com 23 anos, o atleta retorna ao Brasil para iniciar tratamento.

Propostas

De acordo com o UOL Esporte, cerca de 15 investidores mantêm interesse na SAF do Galo. No entanto, não há confirmação que todos os potencias empresários e grupos que devem oficializar uma proposta para o clube. Além disso, o desejo do presidente atleticano, Sérgio Coelho, em manter mais de 50% das ações com o Atlético, dificulta a investida de sócios que não pretendem ser minoritários.

Bilionários de olho

A princípio, segundo o repórter Brenno Beretta, a equipe mineira está no radar do bilionário Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG. O empresário já teria trocado algumas documentações com o Galo. Em contrapartida, a possível proposta seria por mais de 60% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), se tornando acionista majoritário.

Por fim, a Fenway Sports Group é mais um dos interessados no Atlético-MG. O grupo de investimento é dono do Liverpool e do Boston Red Sox, uma franquia de beisebol norte-americano.

PUBLICIDADE