Home Extracampo Do interior do Ceará, “Bora Bill” busca aproveitar sucesso para garantir futuro dos filhos

Do interior do Ceará, “Bora Bill” busca aproveitar sucesso para garantir futuro dos filhos

Após gritos de “Bora Bill”, o cearense ficou famoso nas redes sociais

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Você já deve ter ouvido em algum momento, tanto na internet ou na vida real, o “Bora Bill”. O bordão surgiu através do canal no Youtube “TV 100 futuro de Betânia-CE”, que faz transmissões de futebol amador no povoado localizado a 9km de Croatá, município do interior do Ceará. Em uma dessas partidas, o narrador do canal, Josano Morais, irritava Bill, que assistia o jogo com raiva por seu time estar perdendo.

PUBLICIDADE

Com os gritos de “Bora Bill!”, Bill se virava e, com uma cara de bravo, indagava o narrador da partida perguntando o que ele queria ao gritar seu nome o tempo todo. Nomes como Neymar, Richarlison, Marcelo, além de artistas como Matheus Fernandes e Bruno Gagliasso entraram na brincadeira. 

Fora do campo, Bill trabalha como vigilante da escola Mundo da Criança, é casado com Marciana Sales e tem três filhos: João (10), Maria Júlia (7) e Pedro (2).

PUBLICIDADE

Sucesso com o “Bora Bill”

O sucesso já está por todos os cantos da internet, e Bill já declarou que nem consegue mais se esconder. A brincadeira que antes irritava, agora é levada na diversão pelo treinador do Andrade Esporte, que disputa o torneio municipal, e do Red Bills, clube que disputa jogos no campo do povoado.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, Bill falou sobre a fama atual. O vigilante disse que quer manter os pés no chão, mas pediu ajuda até mesmo ao prefeito de Croatá para lidar com a fama, e quer usar isto para garantir o futuro dos seus três filhos:

“É um mundo novo. Tenho que manter os pezinhos no chão e tentar desenrolar o futuro dos meus filhos. Eu Achei massa. Não tenho mais como me esconder. A gente fica com receio (sobre lidar com fama). Já recebi algumas propostas até de fora (do país)”, disse Bill.