O segundo acesso para a Série B de 2023 pode sair na noite desta segunda-feira. Pela penúltima rodada da segunda fase do Brasileirão Série C, Botafogo-SP x Mirassol se enfrentam às 20h e para quem quiser acompanhar este duelo paulista, o Torcedores irá indicar como fazer para assisti-lo.
Botafogo-SP x Mirassol será partida a ser acompanhada pelo DAZN e também pela DSports. Nesta reta final da competição, os dois serviços dedicarão suas transmissões para a reta final da Série C e a disputa dos acessos,
Terceiro colocado do Grupo B, o Botafogo-SP perdeu em casa para a Aparecidense na última rodada e viu suas chances de acesso sendo um pouco prejudicadas pelo resultado e a vitória dos goianos sobre o Volta Redonda. Ainda assim, a vitória dará à Pantera uma boa chance de chegar forte para a rodada final.
Suspenso, Tárik fica de fora deste confronto decisivo e sua vaga tem Thiaguinho e Mantuan disputando sua vaga na equipe. Outra ausência é Ericson, que está lesionado. Por outro lado, recuperado de lesão, Vidal pode ser a novidade de Paulo Baier para esta segunda.
VALE O ACESSO
Fala, Nação! O Botafogo entra em campo para mais uma decisão nesta segunda-feira (19), às 20h, quando enfrenta o Mirassol, no Estádio Santa Cruz, pela penúltima rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro.
— Botafogo Futebol S/A (@botafogofsa) September 18, 2022
Mais uma vez o Mirassol está a uma vitória da Série B. Tendo ficado no empate com o Volta Redonda na última rodada, o Leão da Alta Araraquarense irá para a segunda divisão do futebol brasileiro se vencer o duelo com o Botafogo. Qualquer outro resultado adiará o sonho para a rodada final.
Pelo menos não haverá problemas para Ricardo Catalá armar o time para esta nova ‘final’. Todo o elenco está à disposição e a grande probabilidade é que o treinador possa colocar a formação titular para buscar a vaga na Série B.
Partiu 🚌 Ribeirão! pic.twitter.com/et91n9DkMX
— Mirassol (@mirassolfc) September 18, 2022
Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Mirassol
Botafogo-SP
Deivity; Vidal, Marcel, Diego Guerra, Matheus Santos e Jean Victor; Fillipe Soutto, Thiaguinho (Guilherme Mantuan) e Gustavo Xuxa; Salatiel e Bruno Michel
Técnico: Paulo Baier
Mirassol
Darley; Léo Duarte, Rodrigo Sam, Luiz Gustavo e Pará; Daniel, Paulinho e Camilo; Vinícius Mingotti, Negueba e Matheus Oliveira (Osman)
Técnico: Ricardo Catalá

