Home Futebol Brasileirão Série A: Eduardo Baptista chama árbitro de “bunda-mole” e acaba expulso

Brasileirão Série A: Eduardo Baptista chama árbitro de “bunda-mole” e acaba expulso

O juiz, em súmula, também apontou que Eduardo Baptista, técnico do Atlético-GO, afirmou que o árbitro “não marca nada”

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

No duelo entre Coritiba e Atlético-GO, que terminou gol vitória do time da casa na partida do Brasileirão Série A, o treinador do time visitante, Eduardo Baptista foi expulso por chamar o juiz de “bunda-mole”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você não marca nada. É um bunda mole mesmo”, relatou o juiz em súmula sobre o treinador do Atlético-GO.

Após a derrota, Eduardo Baptista também revelou conversa com o presidente Adson Batista sobre evitar o rebaixamento do Atlético-GO

O Atlético-GO não vive boa fase no Brasileirão Série A e ocupa a décima nona colocação na tabela. Após a derrota contra o Coritiba, Eduardo Baptista revelou conversa com o presidente do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu e o Adson (Batista) conversamos e ele me deu carta branca para eu fazer o que eu achava que tinha que fazer. Eu nunca tomo as decisões sozinho, tem a comissão técnica e a gente conversa. Nós entendíamos que precisávamos de um jogo físico hoje, então optamos por substituir atletas que vinham de uma sequência  pesada”, revelou Eduardo Baptista. 

O treinador também disse sobre as conversas que teve com o time e apontou que alterações no elenco são necessárias.

“Foi uma conversa simples. Eu sou muito ‘olho no olho’, não tenho ‘rabo preso’ com nenhum jogador, eles sabem disso, eu falei quando cheguei. Falei que tudo iria zerar quando assumi, que a gente iria manter uma espinha dorsal, mas que quem estivesse fora continuasse trabalhando. O comandante tem que fazer as substituições que ele acha que são necessárias, sejam elas de ordem tática, ordem técnica ou ordem física”, declarou o treinador. 

PUBLICIDADE

Sobre a posição na tabela do Brasileirão Série A, o treinador apontou que o mais importante na atual situação do time é vencer os jogos

PUBLICIDADE

“Uma postura dessa, parecida, com um pouco mais de agressividade dentro da área, a gente consegue produzir melhor e achar os gols. Não adianta agora ficar olhando para a tabela, nós temos que vencer o próximo jogo, ele vai ser sempre o mais importante”, afirmou o treinador.

Better Collective