Home Torcedoras Brasileirão Feminino: Corinthians tem oito desfalques para decisão contra o Inter

Brasileirão Feminino: Corinthians tem oito desfalques para decisão contra o Inter

Por motivos médicos e de suspensão, o Corinthians não terá oito jogadoras no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino chega na sua reta final! E neste domingo(18), o Corinthians visita o Internacional no estádio Beira-Rio, em jogo de ida da final da competição. A partida está prevista para às 11hs (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques do Corinthians

E o time comandado pelo técnico Arthur Elias, tem oito desfalques confirmados para o duelo. Só por lesão, o comandante não terá Erika, Katiuscia, Kemelli, Ellen, Giovanna Campiolo, Luana e Lia Salazar. Já por suspensão, Diany é baixa certa após terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Uma provável escalação do Corinthians tem: Lelê; Paulinha(Mariza), Andressa, Tarciane e Yasmim; Gabi Zanotti e Gabi Morais; Gabi Portilho, Tamires, Adriana e Jheniffer.

PUBLICIDADE

E o adversário?

Uma provável escalação do Internacional tem: May; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Isabela; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene Fernandes e Lelê.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Corinthians
Competição:
 Brasileirão Feminino – Final (jogo de ida)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

Data: Domingo(18) às 11hs (horário de Brasília)
Transmissão: Bandeirantes, SporTV e Eleven Sports

“É claro que para nós é importante a gente já ter vivenciado momentos decisivos como este. Foram muitas finais de campeonato nos últimos anos. Mas também temos algumas atletas que chegaram neste ano e que têm correspondido muito bem nessa fase final de mata-mata. Acho que é uma questão de preparação, e sinto meu grupo muito preparado para esta final, mas não vejo vantagem. Na equipe adversária, também há várias jogadoras acostumadas com decisões”, afirmou Arthur Elias em entrevista coletiva nesta semana.

O Corinthians chega até a final após um 4º lugar na fase inicial com 32 pontos ganhos. Já no mata-mata, as ‘Brabas’ bateram o Real Brasília nas quartas de final, e o Palmeiras nas semis.

PUBLICIDADE

Tudo sobre a grande decisão do Brasileirão Feminino, você acompanha aqui no Torcedores.com

Better Collective