No último final de semana se enfrentaram Flamengo e Fluminense, pelo Brasileirão Série A, em jogo bastante quente e com muitas expulsões, dois nomes se destacaram, um positivamente e um negativamente. São eles Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo. Ganso fez um dos gols da partida, enquanto Felipe Melo se destacou por conta das confusões que causou durante o jogo.
Para o jornalista do UOL Menon, os dois esses dois personagens são o melhor e o pior jogador do futebol brasileiro. O jornalista fez muitos elogios ao camisa 10 Tricolor que, segundo ele, foi recuperado por Fernando Diniz. Ganso também foi um dos principais destaques na vitória do Fluminense contra o Flamengo pelo Brasileirão Série A.
“Diniz pode colocar em seu currículo o fato de haver recuperado Ganso. Ou, mais importante, recuperado a crença que um jogador dessa estirpe pode ter papel de destaque no futebol. Antes, prevalecia a tese de que Ganso era um jogador ultrapassado, dos anos 50, um romântico que não sabe marcar. O auge das bobagens da turma do mapa de calor”, disse.
Mas, mesmo elogiando o treinador por ter recuperado Ganso, ele também o questiona pelo fato de ter Felipe Melo em seu time. Ele também critica o jogo praticado por Felipe Melo, como na partida contra o Flamengo pelo Brasileirão Série A.
“Pois o mesmo Diniz que recupera o craque, dá sobrevida a quem poderia ser craque, mas optou pelo machismo, jogo violento, pela intimidação”, disse.
Menon também fez elogios a Felipe Melo, principalmente pela qualidade de seu passe, mas, segundo ele isso fica ofuscado por outras atitudes do atleta em campo.
Nathan, do Fluminense sonha com título do Brasileirão Série A
O Fluminense, com a vitória sobre o Flamengo, assumiu a vice-liderança do Brasileirão Série A. Nathan, meio-campista do Tricolor Carioca disse sonhar com o título da competição.
“Tem que continuar com a cabeça erguida. Confiamos no trabalho do Diniz. Tenho certeza que, com a união do grupo, vamos conseguir conquistar o Brasileiro”, disse o jogador.

