Home Futebol Brasileirão Série C: Volta Redonda busca empate três vezes contra o Mirassol fora de casa e encosta no G2

Brasileirão Série C: Volta Redonda busca empate três vezes contra o Mirassol fora de casa e encosta no G2

Lelê, duas vezes, e Osman, contra, anotaram os gols do Volta Redonda. Esquadrão de Aço segue na 3ª colocação do Grupo B

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Em um jogo de seis gols, o Volta Redonda buscou, por três vezes, o empate contra o Mirassol, neste domingo (11), no Estádio José Maria de Campos, e conquistou um ponto importante fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Lelê, duas vezes, e Osman, contra, aos 49 minutos da etapa complementar, marcaram os gols do Voltaço. Mingotti, Negueba e Pará marcaram para os donos da casa. Com o resultado, o clube carioca chega aos quatro pontos e fica a dois do G2, faltando duas partidas para o final da segunda fase do torneio.

Na próxima rodada, o Volta Redonda visita a Aparecidense-GO, sábado (18), às 15h, no Estádio Anibal Batista Toledo. Antes, porém, o Esquadrão de Aço entra em campo pela Copa Rio para enfrentar o Paduano, quarta-feira (14), às 15h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira.

PUBLICIDADE

O jogo

Após um início de jogo truncado e de poucas oportunidades de gol, o Mirassol abriu o placar aos 18 minutos com Mingotti.  Apesar do gol, a partida seguiu equilibrada e o Esquadrão de Aço chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos.

Caio Vitor fez grande jogada individual e encontrou Lelê, que bateu de primeira para igualar o placar. Os donos da casa quase chegaram ao segundo gol nos acréscimos, mas Paulinho parou em defesa milagrosa de Dida.

Na volta do intervalo, o jogo retornou movimentado e o VAR precisou entrar em ação para anular o pênalti para o Mirassol e cartão vermelho para Júlio Amorim. O árbitro de marcou impedimento de Mingotti no começo do lance, anulando a jogada.

No entanto, aos 15 minutos, Negueba recolou o time paulista na frente do placar em um chute de fora da área. O Volta Redonda chegou ao empate novamente com Lelê, que, após cruzamento de Matheus Alessandro, subiu mais que a defesa e cabeceou para igualar o marcador aos 31 minutos.

PUBLICIDADE

A partida seguiu movimentada e ganhou em emoção nos minutos finais. O Mirassol marcou o terceiro aos 39 minutos com Pará e o Volta Redonda foi buscar, pela terceira vez, o empate aos 49 minutos, em um gol contra de Osman. Fim de jogo: Mirassol 3 x 3 Volta Redonda.

Campeonato Brasileiro Série C – 4° rodada da segunda fase

11/08/2022

Mirassol-SP 3 x 3 Volta Redonda

Estádio José Maria de Campos – 19h

PUBLICIDADE

Público: 4.073

Renda: R$ 53.386,00

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE).

Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE).

PUBLICIDADE

Mirassol: Darley; Léo Duarte (Ivan), Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Pará; Daniel (Júnior Todinho), Paulinho (Kauan) e Camilo; Matheus Oliveira (Osman), Vinicius Mingnotti (Vinicius Diniz) e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá.

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva (Júlio Amorim), Iran (Davison), Thomas Kayck e Luiz Paulo (Natan); Bruno Barra (Pedro Thomaz), Henrique Silva (Igor Bolt) e Caio Vitor; Matheus Alessandro, Pedrinho e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.

Gols: Mingotti, Negueba e Pará (MIR); Lelê (2) e Osman (VRE).

Cartão amarelo: Pedrinho, Henrique Silva, Matheus Alessandro, Iran e Pedro Thomaz.

PUBLICIDADE