Home Novidades Brasileirão Sub-20: meia do Corinthians diz que palmeirenses provocaram jogadores

Brasileirão Sub-20: meia do Corinthians diz que palmeirenses provocaram jogadores

De acordo com o corintiano, os jogadores do Palmeiras comemoraram perto do banco de reservas

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

Matheus Araújo, jovem das categorias de base do Corinthians, declarou que os jogadores provocaram os corintianos em frente ao banco de reservas, algo que gerou revolta entre os juniores do Alvinegro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à Band, depois da partida, o meia do Timão revelou: “Acho que acabou tendo uma comemoração em frente ao nosso banco de reservas, e os meninos ficaram irritados. Isso não pode acontecer. É um jogo de alto nível e com duas equipes qualificadas. Acho que foi isso que acabou ocasionando a confusão”. 

Apesar disso, Matheus Araújo destacou que é o momento de se recuperar da derrota e se preparar para os próximos compromissos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A provocação a mais acabou atrapalhando, mas agora é o momento de levantar a cabeça e seguir em frente. O futebol não acaba aqui. Temos uma carreira pela frente e muito mais para mostrar”, afirmou. 

Palmeiras vence Corinthians e fica com o título do Brasileirão Sub-20 

Corinthians e Palmeiras disputaram, neste domingo (25), a final do Brasileirão Sub-20. Com um gol de Endrick, o Alviverde venceu a partida e ficou com o título da competição. 

Depois do jogo, houve uma confusão entre os jogadores dos dois times por conta das comemorações dos palmeirenses. 

PUBLICIDADE
Better Collective