Home Futebol Bustos comemora primeiro gol pelo São Paulo: “Que venham muitos”

Bustos comemora primeiro gol pelo São Paulo: “Que venham muitos”

Atacante marcou na vitória contra o Ceará e espera poder ajudar o Tricolor na decisão da Copa Sul-Americana

Fernando Cesarotti
Jornalista.

O atacante Nahuel Bustos desencantou e marcou seu primeiro gol pelo São Paulo no último domingo, o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, no Castelão, e ficou satisfeito com a possibilidade de ajudar a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZeVZVMTJmaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Bustos marcou aos 47 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor tinha dois jogadores a mais em campo. O resultado fez o time chegar a 34 pontos e afastar momentaneamente o risco de rebaixamento – o Coritiba, 17º colocado, tem 28 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito contente, porque estava ansioso por este momento. Queria muito marcar com esta camisa, e espero que seja o primeiro de muitos gols pelo São Paulo”, afirmou o atacante argentino de 24, que assinou contrato com o São Paulo por um ano, vindo do Girona, da Espanha, clube que pertence ao grupo City.

Curiosamente, Bustos terá a chance de contribuir com o Tricolor em sua cidade natal, Córboda, palco da decisão da Copa Sul-Americana, no próximo dia 1º de outubro, contra o Independiente del Valle, do Equador.

Antes disso, porém, o Tricolor tem novo desafio pelo Brasileirão: recebe o Avaí no próximo domingo, às 20h, jogo que abre a 28ª rodada da competição. O clube deve fazer uma grande festa para se despedir da torcida antes da decisão da Sul-Americana.

PUBLICIDADE
Better Collective