Home Mídia Esportiva e bastidores Canais Disney: mais profissionais renovam contrato; Luciano Amaral é um deles

Canais Disney: mais profissionais renovam contrato; Luciano Amaral é um deles

Comentaristas como Silas e Teliana Pereira também renovam com a ESPN

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Mais profissionais do elenco da ESPN renovam contrato. Um deles é Luciano Amaral, apresentador do ESPN FC Internacional. As informações são do Lance! e foram confirmadas pelo Torcedores com fontes da emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na área esportiva, Luciano começou apresentando um programa de games na RedeTV! e Bandeirantes. O profissional chegou aos canais Disney, em 2018, para apresentar uma atração do mesmo assunto.

Além de Luciano, o comentarista Silas também renovou seu vinculo. O ex-jogador participa das transmissões de jogos ao vivo e do Resenha ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentaristas de outros esportes também renovaram: Eduardo Ohata (Boxe), Teliana Pereira (Tênis) e André Heller (Vôlei).

Eliane Trevisan já renovou contrato

Os canais Disney já começaram a renovar contratos de sua equipe de narradores e comentaristas. Elaine Trevisan (narradora) e Felipe Motta (apresentador) foram alguns dos nomes dessa primeira leva.

As renovações de vínculos acontecem em um período no qual os serviços esportivos do grupo Disney fizeram um aumento na oferta de eventos tanto da TV paga quanto no streaming.

PUBLICIDADE

A ESPN e a Star+, que já são conhecidos pelas transmissões de quase todas as principais ligas do futebol do continente europeu, ainda garantiram para o ano de 2023 a chegada da Copa Sul-Americana e da Recopa, além da mantenção da Copa Libertadores da América até a temporada de 2026.

PUBLICIDADE
Better Collective