Home Futebol Cano quebra jejum no Fluminense e Diniz sai em defesa: “Quantos jogos não decidiu?”

Cano quebra jejum no Fluminense e Diniz sai em defesa: “Quantos jogos não decidiu?”

Depois de quatro jogos sem marcar, atacante fez os dois da vitória do Flu sobre o Fortaleza no sábado (10), no Maracanã

Por Victor Martins em 11/09/2022 16:51 - Atualizado há 3 anos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Germán Cano reencontrou neste final de semana as redes. O atacante argentino marcou os dois gols da vitória do Fluminense sobre o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileirão Série A, encerrando um jejum de quatro jogos sem marcar por conta do jogador.

Mais uma vez exaltando seu artilheiro, Fernando Diniz descartou que o jogador tenha tido ‘falta de confiança’ nas últimas partidas em que não conseguir ir às redes. E prontamente defendeu o atleta de quaisquer questionamentos que este pode ter enfrentado por conta da ausência temporária de gols deste.

“O Cano é muito bom, mas eu não acho que ele esteja sem confiança. Ele é um cara muito seguro no que ele faz. Existe uma relação afinada entre nós desde a época do Vasco. Hoje (sábado), antes do jogo, a gente estava falando para não ficar pensando muitos se a bola não entrar. Nesta semana, a bola entrou durante os treinamentos. Quantas vezes ele não decidiu os jogos? Os gols que ele faz, a entrega, a parte técnica”, declarou Diniz.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaW1ZV0Z4aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]

Além do fim do jejum, Cano também retomou a artilharia do Campeonato Brasileiro, chegando agora a 15 gols marcados. Enquanto esteve em sua curta ‘seca’, o topo dos goleadores da Série A era de Pedro Raul, do Goiás, que tem 14, e pode até voltar ao posto neste domingo (12), já que o Esmeraldino joga diante do Flamengo

Agora, o atacante terá mais uma chance de mostrar que o jejum de gols acabou nesta quinta-feira (15), quando o Fluminense visita o Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil, em que precisa vencer para ser finalista.

Exit mobile version