Com a final da Copa do Brasil definida entre Flamengo x Corinthians, Dorival Júnior e Vítor Pereira começaram a preparação para a grande decisão e, principalmente, entender como vão trabalhar com seus titulares no Brasileirão Série A, que acontecerá paralelo aos jogos da finais. E para João Paulo Cappellanes, repórter do programa ‘Jogo Aberto’, um jogador do Corinthians pode desequilibrar: Cássio.
“A grande verdade é que o Flamengo é não é um time caseiro e o Corinthians é um time caseiro. Dentro ou fora, o Flamengo joga o mesmo futebol”, afirmou Cappellanes, durante o programa ‘Jogo Aberto’. “Meu ponto é que se o Vítor Pereira pegar o jogo do último fim de semana, o que o Fluminense fez, é que não deixou o Flamengo jogar. Só de não perder e chegar vivo no Maracanã, do tamanho que é, eu acho que pode beliscar, levar para os pênaltis e o Cássio garante”, completou.
Para Cappellanes, Cássio pode desequilibrar em Flamengo x Corinthians. Para Heverton, não
O palpite de Cappellanes para o jogador que pode desequilibrar o jogo entre Flamengo x Corinthians se dá pela boa fase do goleiro Cássio. Titular do Corinthians e conquistando títulos há 10 anos, o jogador é ídolo do clube e passou a ser cogitado, inclusive, para entrar na convocação final de Tite para a Copa do Mundo 2022, do Catar.
A primeira partida da final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians vai acontecer no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena e, a segunda, no Maracanã, no dia 19 do mesmo mês. E para Heverton Guimarães, também comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, assim como Cappellanes, o Rubro-Negro deve levar o título para casa.
“O jeito do Corinthians vencer é não jogar os jogos. Porque se for para o ‘melão’ rolando, eu estou preocupado. Não joga, irmão. Se jogar, serão duas lambadas. Uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Flamengo campeão. Parabéns pelo vice, Ronaldo”, afirmou Heverton Guimarães, complementando a fala de Cappellanes, durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira.

