Ontem (8), o São Paulo bateu o Atlético-GO por 2 a 0 e, com o empate por 3 a 3 no placar agregado, a vaga para a final foi disputada nos pênaltis. O Tricolor acabou vencendo e disputará a final da Sul-Americana. O ex-jogador e comentarista Casagrande, em análise na coluna do UOL, apontou fator que ajudou o São Paulo no jogo da noite de ontem (8).
“E não podemos esquecer do torcedor tricolor, que vem acompanhando o time mesmo na dificuldade dos últimos anos. Na noite de ontem, a torcida fez a diferença e ajudou mesmo o time na classificação”, escreveu o comentarista.
Além de falar sobre a torcida, Casagrande revelou que duvidava da classificação do São Paulo
O comentarista apontou que o time de Rogério Ceni fez uma ótima partida e teve muito foco.
Reconheço que duvidava se o São Paulo iria conseguir reverter o resultado e se classificar para a final da Copa Sul-Americana depois de dez anos. Mas o time do Rogério Ceni fez uma ótima partida, principalmente nas partes psicológica e física, com muito foco. E, claro, também dominou na parte técnica, correndo poucos riscos durante o jogo”, escreveu Casagrande.
Por fim, Casagrande exaltou a classificação do São Paulo para a final da Sul-Americana e também indicou onde o foco do time deve ser direcionado nesta reta final de temporada.
“Mas é importante estar na final da Copa Sul-Americana, e o São Paulo tem chances iguais às do Independente Del Valle de ganhar o título. Essa conquista seria muito importante para a retomada de um clube com uma história incrível, mas que, por enquanto, precisa se dedicar ao máximo para se distanciar do Z-4 do Brasileiro”, completou Casagrande.

