Home Futebol Casagrande aponta dois jogadores que faltaram na convocação de Tite: “Eu levaria”

Casagrande aponta dois jogadores que faltaram na convocação de Tite: “Eu levaria”

Tite convocou nesta sexta-feira (09) os jogadores que vão disputar os últimos amistosos antes da convocação final para a Copa do Mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A seleção brasileira foi convocada por Tite para a disputa dos jogos contra Tunísia e Gana, para o comentarista Casagrande, dois nomes faltaram na lista de Tite. São eles Scarpa e Danilo, ambos do Palmeiras. Scarpa nunca foi convocado por Tite, mas estava no radar da seleção. Danilo, por sua vez, foi convocado, mas não chegou a jogar com a camisa do Brasil.

PUBLICIDADE

Além de pedir os dois jogadores, Casagrande também apontou um jogador que não teria convocado. Se trata de Fred, do Manchester United. O volante vem sendo opção no banco de reservas no clube inglês.

“Eu coloquei Scarpa e Danilo do Palmeiras. Convocaria o Danilo, não teria convocado o Fred”, disse Casagrande.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=””]

Tite manda recado para atletas não convocados para a seleção brasileira

Mesmo com a lista de convocados para os dois últimos amistosos, Tite vem falando que os 26 jogadores para a Copa do Mundo ainda não estão definidos. Em coletiva após a convocação, Tite mandou recado para os jogadores que não estiveram nesta lista.

“Essa é uma convocação para esses dois jogos. Fica aqui uma mensagem bastante clara a todos os atletas, com muita transparência que tem sido até então: façam o seu melhor. Preparem-se bem fisicamente, cuidem-se clinicamente, estejam no mais alto nível em seus clubes para daqui a 60 dias estarem competindo de uma forma, aí sim, definitiva [para a lista final]”, começou dizendo e concluiu:

“Essas são também oportunidades para que, ali na frente, a gente tenha um pouco mais de paz, um senso de justiça maior para que a gente possa decidir [os convocados]. Especificamente para esse, mas com respeito a todos, inclusive àqueles que estão fora, mas com essa mensagem.”

PUBLICIDADE

 Os convocados por Tite farão parte do grupo que disputam os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo. No dia 23 de setembro a seleção brasileira enfrenta Gana e, no dia 27, o adversário é a Tunísia.