Home Mídia Esportiva Casagrande aponta jogador brasileiro que deve ser convocado: “Injustiça se não for chamado”

Casagrande aponta jogador brasileiro que deve ser convocado: “Injustiça se não for chamado”

Na coluna do UOL, Casagrande também analisou a vitória e classificação do Flamengo para a final da Libertadores após vitória contra o Vélez

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo
PUBLICIDADE

Ontem (7), o Flamengo venceu novamente o Vélez na semifinal da Libertadores. Com uma placar agregado de 6 a 1, a equipe se classificou para a final da competição. Com grandes atuações dos jogadores, Casagrande, ex-jogador e comentarista, apontou titular do Rubro-negro que deve ser convocado para a seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2022.

“Flamengo 2 x 1 Vélez, com mais um gol do ótimo centroavante Pedro. Na sexta tem a convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia, e será uma grande injustiça se o Pedro não for chamado. Para mim, se tudo der certo, ele deve ser o titular da camisa 9 não só nos amistosos, mas também na Copa do Mundo”, escreveu Casagrande na coluna do UOL.

Casagrande também falou sobre a titularidade de Pedro no Flamengo e exaltou o trabalho de Dorival Júnior no comando do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Dorival colocou tudo em ordem, inclusive o relacionamento interno, deixando os jogadores à vontade. Mas a sua principal decisão foi a de colocar Pedro e Gabriel juntos, como titulares, principalmente o Pedro, que era um absurdo não ser titular do time”, opinou.

Além disso, Casagrande afirmou que Flamengo é o time brasileiro que apresenta o melhor futebol no país

Casagrande, ainda na coluna do UOL, apontou que o Flamengo é o time que apresenta o melhor futebol do país e também apontou que pode arrancar na disputa pelo título do Brasileirão Série A.

“Depois disso, além das vitórias, vieram os ótimos jogos. Hoje em dia, o Flamengo é o time que apresenta o melhor futebol do Brasil. Já está na final da Libertadores e praticamente também da Copa do Brasil. E, se o Palmeiras vacilar e se abater com a eliminação da Libertadores para o Athletico, não duvido mais de uma possível arrancada do Flamengo no Brasileiro.