Home Extracampo Casimiro fala sobre posicionamento político de Neymar: “Fiquei decepcionado”

Casimiro fala sobre posicionamento político de Neymar: “Fiquei decepcionado”

Casimiro desabafou sobre posicionamento político de Neymar em apoio ao candidato Jair Bolsonaro e afirmou estar decepcionado com o atleta

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Na última semana, o atacante Neymar, do PSG e da seleção brasileira, acabou ganhando destaque por uma atitude fora de campo. O atleta fez um vídeo demonstrando o seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro, na disputa da presidência que acontece neste final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vídeo repercutiu em jornais, revistas e sites e, claro, o streamer e influenciador digital, Casimiro, falou sobre o episódio. Amigo pessoal do jogador, Casimiro afirmou que ficou decepcionado com o posicionamento do jogador que é camisa 10 da seleção brasileira.

“Eu fui no jogo do Vasco, vi o Vasco praticar algo parecido com o futebol e voltei pra casa. Nesse meio tempo eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Eu fiquei triste, decepcionado. Neymar não morreu pra mim, assim como meu pai votou no Bolsonaro e meu pai não morreu, não se encontra morto na cozinha”, começou afirmando Casimiro antes de continuar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é uma parada que eu refleti: o malandro teve mais de 50% dos votos válidos na última eleição, não tem como virar e falar que essa quantidade de pessoas é lixo humano. Tem lixo humano? Tem. Mas esse cara que votou nele [Bolsonaro] quer mudar alguma coisa. Na minha visão ele não fez a decisão correta. Mas alguma coisa mexeu com esse cara e com mais milhões de pessoas, pra isso acontecer. Tem que colocar a mão na consciência e tentar entender que as pessoas têm seus motivos”, finalizou.

Assista!

@flowdoflow #eleicao2022 #neymar #casimiro #bolsonaro #lula #13 #22 #foryou ♬ som original – FLOW DO FLOW

Neymar se posiciona sobre críticas

O atacante do PSG se posicionou na manhã desta sexta-feira, falando sobre os ataques que teria recebido após sua declaração em apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu o jogador em seu Twitter.

PUBLICIDADE
Better Collective