O Corinthians encontrou mais um obstáculo em clássicos neste ano. O Timão empatou com o São Paulo por 1 a 1 no último domingo (11), em jogo válido pelo Brasileirão Série A. O resultado frustrou parte do elenco do Alvinegro, em específico o goleiro Cássio, que questionou os tropeços do Timão na temporada 2022.
“Não foi bom. Não adianta a gente ficar fantasiando. Por mais que alguns clássicos a gente poderia ter uma sorte melhor, não foi um ano bom de clássicos. É uma coisa que nos chateia e incomoda muito”, afirmou Cássio.
Além disso, o arqueiro do Corinthians relembrou as grandes vitórias do time paulista contra os rivais de São Paulo e projetou o duelo contra o Santos.
“Em muitos anos a gente conseguiu ser superior aos rivais, mas esse infelizmente não. Agora, quando tiver o clássico com o Santos, temos que buscar a vitória”, analisou o goleiro do Timão sobre a situação da equipe em clássicos.
Por fim, Cássio também apontou que os clássicos de 2022 são exemplos para não serem seguidos no ano que vem.
“Que fique de exemplo para a gente ter um 2023 melhor nos clássicos e a gente entrar mais atentos para conseguir números melhores”, completou o goleiro do Timão.
Próximo compromisso do Corinthians
O time de Cássio entra em campo na próxima quinta-feira (15), às 20h, para um jogo contra o Fluminense. A partida é válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil e será disputada na Neo Química Arena. Na ida, empate por 2 a 2.

