Home Futebol Após polêmica nas redes sociais, Ceará comunica encerramento de contrato de Jael

Após polêmica nas redes sociais, Ceará comunica encerramento de contrato de Jael

Jogador se envolveu em polêmica com torcedor do Ceará e teve o seu contrato rescindido

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante Jael, de 33 anos, não é mais jogador do Ceará. Contratado em 2021, ele não entrou em campo ainda em 2022 e deixou o clube após comentário na rede social.

PUBLICIDADE

Jael tinha contrato até o final de 2022 e dificilmente iria renovar o seu vínculo. A saída agora, em comum acordo, foi uma antecipação do que aconteceria no final do ano.

A motivação principal para que isso acontecesse foi um comentário na rede social essa semana. Jael respondeu à um torcedor que chamou o atacante de “piada”, em uma postagem sobre o jejum de gols dele, que completou um ano sem balançar as redes.

PUBLICIDADE

Jael, então, respondeu, falando que “piada era a postagem” e que ele devia ser algum frustrado, além de falar que a postagem era uma “babaquice”. Ele também chamou de “doentes mentais que usam o telefone só pra falar m…”. Por fim, Jael disse que estava contando os dias para que o seu contrato com o Ceará chegasse ao fim.

Jael sofreu uma lesão no final do ano passado e teve que passar por cirurgia. Por isso a ausência do atacante em campo e em gols marcados.

Veja o comentário de Jael na rede social:

Em um ano e meio no clube, Jael fez 35 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências.

Relembre a carreira de Jael

Jael, o Cruel, é um atacante experiente e rodado do nosso futebol. O atacante já passou por diversos clubes grandes, como Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, além de outros clubes importantes do nosso futebol como Sport, Bahia, Goiás e Portuguesa.

PUBLICIDADE

Jogou também no futebol da Suécia, Coreia do Sul, Japão e China. Chegou ao Ceará em 2021, após jogar uma temporada no Matsumoto Yamaga, do Japão.

Jael foi campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017.