Visando construir bases fortes para o seu futuro, o Chelsea está de olho em uma das grandes promessas de craque na Premier League nos próximos anos, pois segundo noticiou o jornal britânico Daily Mirror no último sábado (24), os Blues pretendem colocar a mão no bolso para contratar o meia galês Luke Harris do Fulham.
O jornal indica que depois que Luke Harris fez um hat-trick contra o Chelsea pela categoria sub-21, os Blues ficaram impressionados com as habilidades do jovem de 17 anos e estariam dispostos a pagar 30 milhões de libras (cerca de 172 milhões de reais) na janela de janeiro para contar com os serviços do jogador que já foi convocado para a seleção principal do País de Gales.
Chelsea visa futuro do time na Premier League e Champions League
Apesar de ter contratado nomes sonantes como Wesley Fofana, Raheem Sterling e Pierre-Emerick Aubameyang na última janela de verão, o Chelsea também fez aquisições pontuais visando o futuro do clube, trazendo jovens como o meia inglês Carney Chukwuemeka de 18 anos do Aston Villa, o goleiro norte-americano Gabriel Slonina de 18 anos do Chicago Fire e o meia italiano Casare Casadei de 19 anos proveniente do Milan.
Chelsea joga pela Premier League no sábado
Depois da parada para os jogos de seleções da data FIFA, o Chelsea, comandado pelo treinador Graham Porter, retorna aos gramados no próximo sábado (01), às 11h (de Brasília), para encarar o Crystal Palace fora de casa, no estádio Selhurst Park, em Londres em partida válida pela nona rodada da Premier League, onde os Blues ocupam a sétima posição com dez pontos conquistados. Quatro dias depois o desafio será contra o Milan pela Champions League.

