Home Futebol Chelsea pode pagar uma fortuna por prodígio galês de 17 anos

Chelsea pode pagar uma fortuna por prodígio galês de 17 anos

Chelsea pode pagar alto por promessa de craque na Premier League que fez um hat-trick contra os Blues; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Visando construir bases fortes para o seu futuro, o Chelsea está de olho em uma das grandes promessas de craque na Premier League nos próximos anos, pois segundo noticiou o jornal britânico Daily Mirror no último sábado (24), os Blues pretendem colocar a mão no bolso para contratar o meia galês Luke Harris do Fulham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal indica que depois que Luke Harris fez um hat-trick contra o Chelsea pela categoria sub-21, os Blues ficaram impressionados com as habilidades do jovem de 17 anos e estariam dispostos a pagar 30 milhões de libras (cerca de 172 milhões de reais) na janela de janeiro para contar com os serviços do jogador que já foi convocado para a seleção principal do País de Gales.

Chelsea visa futuro do time na Premier League e Champions League

Apesar de ter contratado nomes sonantes como Wesley Fofana, Raheem Sterling e Pierre-Emerick Aubameyang na última janela de verão, o Chelsea também fez aquisições pontuais visando o futuro do clube, trazendo jovens como o meia inglês Carney Chukwuemeka de 18 anos do Aston Villa, o goleiro norte-americano Gabriel Slonina de 18 anos do Chicago Fire e o meia italiano Casare Casadei de 19 anos proveniente do Milan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chelsea joga pela Premier League no sábado

Depois da parada para os jogos de seleções da data FIFA, o Chelsea, comandado pelo treinador Graham Porter, retorna aos gramados no próximo sábado (01), às 11h (de Brasília), para encarar o Crystal Palace fora de casa, no estádio Selhurst Park, em Londres em partida válida pela nona rodada da Premier League, onde os Blues ocupam a sétima posição com dez pontos conquistados. Quatro dias depois o desafio será contra o Milan pela Champions League.

Better Collective