O norte-americano Pulisic, do Chelsea, pode estar de saída do time inglês. O jogador, que pouco atuou na semana passada, havia se desentendido com o ex-técnico Thomas Tuchel durante a passagem dele por Londres. O resultado disso foi que o atacante vinha recebendo cada vez menos tempo de jogo.
Contudo, mesmo com a saída do treinador, o atleta pode não desejar mais permanecer no Chelsea e o agente do jogador já deixou claro que ele deseja sair no final da temporada.
O principal interessado no futebol de Pulisic é a Juventus, da Itália. O agente do jogador já estaria em contato com o clube acertando os detalhes preliminares de uma possível transferência.
O Chelsea avalia o jogador em 31 milhões de libras e deve exigir o pagamento desse valor para que o atacante seja liberado. Lembrando que o time inglês o contratou junto ao Borussia Dortmund em 2019 por 58 milhões.
Pulisic perdeu espaço no Chelsea
O jogador acabou caindo demais na hierarquia do ataque do Chelsea sob o comando de Thomas Tuchel, contudo, há a possibilidade do atleta voltar a ganhar espaço com a chegada de Graham Potter, novo treinador. Na única partida comandada pelo novo técnico, Pulisic atuou, mas foi substituído.
O atleta de 24 anos ainda tem dois anos de contrato com o Chelsea já atuou 123 vezes pelo clube, marcando 25 gols.
Pulisic iria para a Juventus para reforçar o setor ofensivo da equipe, que sofre esse ano e tem o técnico, Max Allegri, sob ameaça de demissão. O time italiano pode ainda perder dois atletas do setor no final da temporada, pois os contratos de Juan Cuadrado e Di María se encerram e ainda não houve renovação.
Além de Pulisic, do Chelsea, a Juventus também deseja Adama Traoré, do Wolverhampton.

