Depois da pausa em razão dos jogos das Datas Fifa, o Chelsea retorna à sua programação visando melhorar o desempenho tanto na Premier League quanto da UEFA Champions League.
Atualmente, os Blues ocupam a sétima posição do Campeonato Inglês, com apenas dez pontos conquistados. Em seis rodadas pela competição, o clube obteve três vitórias, um empate e duas derrotas.
O próximo compromisso do Chelsea na Premier League será neste sábado (1), às 11h (horário de Brasília), contra o Crystal Palace, time que está na décima sexta colocação da tabela. A partida será realizada no Selhurst Park Stadium, em Londres.
Depois do jogo no Campeonato Inglês, a equipe enfrentará o Milan pela Liga dos Campeões. O duelo será uma oportunidade para o Chelsea se erguer na competição continental, uma vez que ocupa a última posição do grupo E, com somente um ponto conquistado em duas partidas.
O duelo contra o time Rossonero será na próxima quarta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge (Londres).
Chelsea avalia nomes para reforçar o time na próxima temporada
Nos bastidores, o Chelsea se movimenta para reforçar o elenco para a próxima temporada. De acordo com o The Sun desta sexta-feira (30), dois jogadores que podem integrar o elenco dos Blues são: Christopher Nkunku (RB Leipzig) e Milan Skriniar (Inter de Milão).
Segundo o jornal inglês, o atacante francês chegou a realizar um exame médico secreto para iniciar um processo de transferência na janela de verão de 2023. Para ter o jogador, o Chelsea está disposto a investir 52,5 milhões de libras, algo que gira em torno de R$ 315 mi.
Já o zagueiro eslovaco pode se transferir a custo zero para os Blues, já que seu contrato termina em junho do ano que vem.
Além deles, Declan Rice (West Ham) e Jude Bellingham (Borussia Dortmund) são outros jogadores monitorados pelo Chelsea.

