Home Futebol Cicinho prevê atropelo do São Paulo contra o Flamengo na Copa do Brasil: “Vai amassar”

Cicinho prevê atropelo do São Paulo contra o Flamengo na Copa do Brasil: “Vai amassar”

Ex-jogador minimiza vantagem do time carioca e crava classificação do São Paulo para a grande final da Copa do Brasil 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Irreverente nos comentários em participação no programa Arena SBT desta segunda-feira (12), o ex-jogador Cicinho mostrou que não teme o poderoso Flamengo no duelo com o São Paulo, valendo vaga na grande final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Maracanã.

PUBLICIDADE

O São Paulo vai amassar o Flamengo lá dentro (do Maracanã), 2 a 0, e vai passar nos pênaltis. Já amassou no Morumbi. O Flamengo achou três gols. O São Paulo não atropelou o Flamengo dentro do Morumbi?“, provocou Cicinho

Surpreendeu todo mundo contra o Atlético-GO e vai surpreender novamente. A estratégia é ir para cima“, completou o ex-jogador que seguiu a opinião dada pouco antes por Luis Fabiano, ídolo são-paulino e também presente no programa.

PUBLICIDADE

Jogo difícil. Time gigante com time gigante. 2 a 0 para o Tricolor e nos pênaltis dá a gente“, disse o Fabuloso, convidado especial no Arena SBT.

Se tivesse entrado todas as bolas criadas no primeiro jogo, teria sido 5 a 3 para gente“, completou o ex-camisa 9 do São Paulo.

Confira:

Cicinho defende Rogério Ceni no São Paulo

Após o empate no clássico contra o Corinthians, o técnico do São Paulo revelou que aceitaria sair do São Paulo de graça, sem pagamento de multa rescisória, caso esse fosse o desejo do clube.

A declaração ganhou apoio de Cicinho.

O Rogério Ceni está no São Paulo porque ele ama (o clube). Não está no São Paulo para ganhar dinheiro. Um que ele não precisa. Outra, ele é muito mais categórico que o Vítor Pereira e deu muito bem a entender que que ele está no São Paulo pelo amor. Ele é único e não tem outro para estar ali neste momento“, disse Cicinho.