Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho tira sarro do Palmeiras após eliminação na Libertadores: “Chora, porcada”

Cicinho tira sarro do Palmeiras após eliminação na Libertadores: “Chora, porcada”

Ex-jogador do São Paulo e comentarista do Arena SBT aproveitou a eliminação do Palmeiras na Libertadores para brincar com o Alviverde

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A eliminação do Palmeiras para o Athletico Paranaense na semifinal da CONMEBOL Libertadores, nesta terça-feira (6), gerou diversas piadas com o torcedor alviverde por parte dos rivais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um deles foi o comentarista do Arena SBT, Cicinho. O ex-lateral-direito do São Paulo utilizou do seu perfil nas redes sociais para brincar com a eliminação do Palmeiras na CONMEBOL Libertadores.

“Aí gente, como é bom ter o Palmeiras na nossa vida. Nós são-paulinos sofremos, mas tem o Palmeiras para nos alegrar. Obrigado, Palmeiras. Valeu, Athletico Paranaense. Chora, porcada”, comentou Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, o Cicinho torce pela classificação do São Paulo para a final da Sul-Americana. O Tricolor Paulista foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 3 a 1 no jogo de ida e precisará vencer por mais de dois gols de diferença, no Morumbi.

ABEL SE REVOLTA COM ARBITRAGEM EM PALMEIRAS X ATHLETICO

“Eu gostaria que o árbitro fosse ali dentro (vestiário) falar com meus jogadores, só isso. Se o VAR viu o mesmo que eu vi, é a primeira vez na história que vi um amarelo para uma agressão. Mas não vou me alongar nisso. Nunca vi amarelo por agressão. Nossa expulsão acho justa. Os critérios”, destacou o técnico do Palmeiras.

“É um golpe. Vai testar nossa resiliência pela forma que foi. É duro, mas já levamos pancadas. Saímos da Copa do Brasil da forma que foi e agora temos de seguir nosso caminho. Não há outra forma. Mais uma vez parabenizamos nosso adversário, foi competente e foi feliz no segundo gol”, ressaltou.

PUBLICIDADE
Better Collective