Home Extracampo Cinco novidades de esportes nas plataformas de streaming para 2023

Cinco novidades de esportes nas plataformas de streaming para 2023

As plataformas para assistir online mudaram o entretenimento, veja mudanças nos esportes

Por Nayla Lima em 26/09/2022 11:57 - Atualizado há 3 anos

Criador: alphaspirit | Crédito: Getty Images/iStockphoto

A temporada de 2023 terá novidades nas plataformas de transmissão pela internet no Brasil. Atualmente, já há algumas alterações confirmadas para aqueles que acompanham esportes através do streaming. Assim, vale a pena ficar por dentro e evitar problemas.

Libertadores 2023

Em primeiro lugar, a Libertadores em 2023 sairá da SBT e irá para a Globo nas telinhas tradicionais. Entretanto, no streaming, o evento continental será transmitido pela Globoplay no momento do jogo e também pela Paramount +.

Copa Sul-Americana

Em seguida, se você deseja acompanhar os jogos da Copa Sul-Americana, a melhor alternativa será o Star+. Anteriormente, o evento podia ser encontrado no streaming da DAZN até recentemente, mas o contrato foi rescindido.

Recopa Sul-Americana

Outro evento que era transmitido pela DAZN era a Recopa Sul-Americana. Entretanto, na próxima edição será transmitida pela Disney = no Brasil, pelo menos até 2026, como indica o contrato. Assim sendo, os jogos poderão ser encontrados no Star +.

Brasileirão Feminino

Quem adora acompanhar o futebol feminino, pode ficar tranquilo. Já que o streaming em 2023 estará por conta da Eleven Sports. Recentemente, assinou um contrato de até 2024 para transmissões completamente gratuitas através da internet. Já na TV aberta, a competição será transmitida pela Band.

UFC

Talvez  uma das maiores mudanças esportivas no quesito de streaming seja o UFC. Até o momento, os eventos de MMA eram transmitidos pela TV Globo, mas especificamente pelo Canal Combate e também pela plataforma da emissora. Entretanto, com o fim de contrato em 2022, a maior empresa de artes marciais mistas sairá da empresa, provavelmente dará espaço para a criação do UFC Fight Pass, um serviço que já existe em outros países e custa aproximadamente R$24,90.  

Exit mobile version