Home Futebol Confira os resultados dos jogos de domingo (11) da NFL

Confira os resultados dos jogos de domingo (11) da NFL

Primeira semana da temporada regular contou com empate em clássico de divisão, além de vitórias decididas no fim

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Neste domingo (11), quatorze partidas foram realizadas pela semana 1 da temporada regular da NFL, principal liga de futebol americano do mundo. A rodada contou com um empate no clássico entre Houston Texans e Indianapolis Colts, além de resultados que foram decididos na última campanha.

PUBLICIDADE

Abrindo a tarde, Detroit Lions e Philadelphia Eagles fizeram grande confronto ofensivo, com os Eagles vencendo no segundo quarto por 24 a 7. Mesmo com Jared Goff tentando buscar o prejuízo, a vitória ficou com a franquia da Philadelphia, com 38 a 35 no final.

Ainda no primeiro horário, duas partidas foram até a prorrogação. Em Houston, o Texans enfrentou o Indianapolis Colts no NRG Stadium, e após o empate no tempo normal, a disputa seguiu para o “overtime”, sem conseguirem pontuar e terminar a partida empatada.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, no Paul Brown Stadium, o Steelers, que contou com a estreia de Mitchell Trubisky, venceu o clássico de divisão contra o Cincinnati Bengals, que contou com péssima tarde de Joe Burrow. O quarterback do Bengals teve quatro interceptações no jogo, em 53 passes tentados.

Já nos jogos das 17h, Daniel Jones e o New York Giants conquistaram a primeira vitória da franquia na abertura da temporada após seis anos. Nos minutos finais, o Giants conquistou o touchdown, além da conversão de dois pontos, e contando com o erro de field goal de Randy Bullock, dos Titans, no último lance.

Em Arizona, um nome foi decisivo no confronto entre Cardinals e Chiefs: Patrick Mahomes. O QB de Kansas City teve cinco touchdowns anotados na partida, além de 360 jardas em 30 passes completos. A vitória por 44 a 21 no University of Phoenix mostra novamente o favoritismo da franquia na busca pelo Super Bowl.

Fechando os jogos de domingo, no Sunday Night Football, o Dallas Cowboys viveu uma noite péssima contra o Tampa Bay Buccaneers. Além de lançar uma interceptação, Dak Prescott saiu lesionado, com problemas nos dedos, a franquia do Texas não chegou a end zone adversária, sendo derrotados por 19 a 3.

PUBLICIDADE

Nesta segunda (12), Denver Broncos e Seattle Seahawks se enfrentam no encerramento da rodada, em partida que marcará o retorno de Russell Wilson ao Lumen Field. A bola oval voa a partir das 21h20 (horário de Brasília), e terá transmissão da ESPN e do Star +.

Veja todos os resultados na primeira semana da temporada

Detroit Lions 35 x 38 Philadelphia Eagles

Chicago Bears 19 x 10 San Francisco 49ers

Cincinnati Bengals 20 x 23 Pittsburgh Steelers

PUBLICIDADE

Miami Dolphins 20 x 7 New England Patriots

Carolina Panthers 24 x 26 Cleveland Browns

Houston Texans 20 x 20 Indianapolis Colts

Atlanta Falcons 26 x 27 New Orleans Saints

PUBLICIDADE

New York Jets 9 x 24 Baltimore Ravens

Washington Commanders 28 x 22 Jacksonville Jaguars

Minnesota Vikings 23 x 7 Green Bay Packers

Tennessee Titans 20 x 21 New York Giants

PUBLICIDADE

Los Angeles Chargers 24 x 19 Las Vegas Raiders

Arizona Cardinals 21 x 44 Kansas City Chiefs

Dallas Cowboys 3 x 19 Tampa Bay Buccaneers