O influenciador Luva de Pedreiro vem se tornando um fenômeno da internet no Brasil e ao redor do mundo, no entanto, nesta terça-feira, a conta de Iran Ferreira foi invadida por hackers que excluíram a foto de perfil do influenciador, a bio e também as publicações.
Até o momento o influenciador não se pronunciou sobre o caso e nem a sua assessoria, no entanto, na web os fãs do Luva de Pedreiro se mostraram surpresos com o ataque e desejaram força ao criador de conteúdo brasileiro que, nos últimos dias, esteve rodando o mundo para criar conteúdos.
Recentemente, o Luva de Pedreiro deixou seu antigo empresário, Allan Jesus, e começou a ter sua carreira monitorada por Falcão, lenda do futsal que se mostrou disposto a ajudar o influencer. Desde então, Luva de Pedreiro fez diversas ações de marketing e fechou, inclusive, um contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo.
Pedido do Luva de Pedreiro
No último domingo, o influenciador usou a sua conta no Instagram para pregar um discurso de respeito e igualdade, independente de fama ou não. “Minha tropa antes de fazer mais uma viagem de trabalho, passando pra dizer que somos todos iguais, independente de ser famoso ou não, vamos sempre se respeitar. Com Deus no coração”, disse Luva de Pedreiro nos stories.
Na última semana, Iran Ferreira compartilhou uma foto no Twitter mostrando o seu “manager” das redes sociais. Segundo ele, a pessoa responsável por traduzir e escrever muitas coisas para ele na web.
“E esse é meu Manager me ajuda muito pra escrever as coisas em todas as redes, ele traduz e explica muita coisa pra mim tropa. Está 24h comigo em todas as viagens. Dia 8 estamos no Rock in Rio. Ele disse que Guns N’ Roses é bom”, disse Iran Ferreira.
Iran Ferreira se pronunciou sobre o assunto
Após a publicação da matéria, o Luva de Pedreiro veio nas suas redes sociais explicar o episódio e surpreendeu afirmando que foi uma decisão dele. De acordo com o influenciador, a mudança no perfil foi escolha dele. Iran Ferreira afirma que vai dar uma pauta na sua carreira.
“Fala, tropa. Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui não. Apaguei os vídeos mesmo. Parei mesmo. Vou viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou é a melhor do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo. De parar. As marcas que eu estou, vou concluir os trabalhos. Mas depois disso não vou fazer vídeo mais não. Está só o ouro. Receba. Graças a Deus pai!”, esclareceu o Luva de Pedreiro.

