Copa do Brasil: saiba como assistir o sorteio do mando de campo da final entre Corinthians e Flamengo
Copa do Brasil realiza nesta terça-feira o sorteio dos mandos de campo da grande decisão entre Corinthians e Flamengo
Divulgação/ CBF
A Confederação Brasileira de Futebol realizará na manhã desta terça-feira (20), a partir das 11h pelo horário de Brasília, o sorteio dos mandos de campo da grande decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, com transmissão ao vivo da CBF TV, do SporTV e da Twitch.
Este evento ocorrerá na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, com a presença dos representantes de Corinthians e Flamengo, além de jornalistas presentes para eventuais entrevistas.
Cabe ressaltar que os sorteios dos mandos de campo da final da Copa do Brasil é um procedimento previsto no Artigo 19 no Regulamento Específico da Competição (REC). A presença dos técnicos Vitor Pereira e Dorival Júnior também é aguardada na CBF.
Falta pouco para definir os mandos da #FinalCopaDoBrasil! ⏰
— Portal da Torcida (@portaldatorcida) September 20, 2022
⏩️ Veja todas as informações sobre o último #SorteioCopaDoBrasil desta edição!#CopaIntelbrasDoBrasil pic.twitter.com/GJDZPMw718
Copa do Brasil: horários das finais serão definidos posteriormente
Após a realização do sorteio, a CBF divulgará formalmente os locais e horários das partidas em um momento oportuno. No entanto, já é previsto que as finais ocorram nos dias 12 e 19 de outubro, com horário de início previsto para 21h30 ou 21h45.
O Corinthians chegou à decisão da Copa do Brasil após superar o Fluminense por 3 a 0 no segundo jogo do confronto na semifinal, fechando o duelo com placar agregado de 5 a 2 na Neo Química Arena.
Do outro lado, o Flamengo já havia encaminhado a classificação após a vitória no primeiro jogo contra o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi. No jogo de volta, o rubro-negro superou o tricolor paulista novamente, no Maracanã, com placar de 1 a 0.
Por fim, cabe relembrar que o campeão do torneio nacional na atual temporada receberá R$60 milhões, a maior premiação da história da Copa do Brasil. O vice-campeão ficará com R$25 milhões.

