A situação não está simples para Camavinga na seleção francesa. Depois da derrota da França por 2 a 0 para a Dinamarca, pela UEFA Nations League, o técnico Didier Deschamps declarou que espera não ver o jogador do Real Madrid repetindo a mesma atuação de ontem (25).
“Ele fez algumas coisas que eu não gostaria de ver novamente. Ele sabe disso”, pontuou o treinador em entrevista coletiva.
Apesar de receber a oportunidade para iniciar a partida entre os 11 titulares, o jogador se mostrou perdido e nervoso em campo, chegando a perder sete vezes a posse de bola.Em razão da má atuação, Camavinga foi substituído por Youssouf Fofana ainda no primeiro tempo do jogo.
Além da fraca partida contra a Dinamarca, o baixo desempenho apresentado no Real Madrid também pode pesar contra o volante no momento de Deschamps decidir os jogadores que estarão na lista final para a Copa do Mundo do Catar.
Desde o início desta temporada, Camavinga entrou como titular em apenas quatro jogos da equipe merengue.
Seleção francesa vive momento delicado antes da Copa do Mundo do Catar
A França vive um momento delicado antes do Mundial do Catar, uma vez que foi eliminada na primeira fase do grupo A da Ligas das Nações e conta com jogadores ainda em recuperação de lesão, como Karim Benzema e N’Golo Kanté.
Fora das quatro linhas, a seleção francesa também precisa decidir o que fazer com Pogba, também lesionado e com polêmicas extra-campo envolvendo seus familiares.
Recentemente, seu irmão Mathias Pogba afirmou que o volante da Juventus pagou um feiticeiro para fazer uma magia para Kylian Mbappé. Já o jogador acusa o familiar de envolvimento com criminosos, tentativa de extorsão e ameaças.

