Home Futebol Antes da Copa do Mundo 2022, jogador do Real Madrid mostra desgaste pela seleção da França

Antes da Copa do Mundo 2022, jogador do Real Madrid mostra desgaste pela seleção da França

Camavinga deixou a desejar e foi substituído por Fofana ainda no primeiro tempo da partida da Ligas das Nações

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

A situação não está simples para Camavinga na seleção francesa. Depois da derrota da França por 2 a 0 para a Dinamarca, pela UEFA Nations League, o técnico Didier Deschamps declarou que espera não ver o jogador do Real Madrid repetindo a mesma atuação de ontem (25). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele fez algumas coisas que eu não gostaria de ver novamente. Ele sabe disso”, pontuou o treinador em entrevista coletiva. 

Apesar de receber a oportunidade para iniciar a partida entre os 11 titulares, o jogador se mostrou perdido e nervoso em campo, chegando a perder sete vezes a posse de bola.Em razão da má atuação, Camavinga foi substituído por Youssouf Fofana ainda no primeiro tempo do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da fraca partida contra a Dinamarca, o baixo desempenho apresentado no Real Madrid também pode pesar contra o volante no momento de Deschamps decidir os jogadores que estarão na lista final para a Copa do Mundo do Catar. 

Desde o início desta temporada, Camavinga entrou como titular em apenas quatro jogos da equipe merengue. 

Seleção francesa vive momento delicado antes da Copa do Mundo do Catar

A França vive um momento delicado antes do Mundial do Catar, uma vez que foi eliminada na primeira fase do grupo A da Ligas das Nações e conta com jogadores ainda em recuperação de lesão, como Karim Benzema e N’Golo Kanté. 

PUBLICIDADE

Fora das quatro linhas, a seleção francesa também precisa decidir o que fazer com Pogba, também lesionado e com polêmicas extra-campo envolvendo seus familiares. 

PUBLICIDADE

Recentemente, seu irmão Mathias Pogba afirmou que o volante da Juventus pagou um feiticeiro para fazer uma magia para Kylian Mbappé. Já o jogador acusa o familiar de envolvimento com criminosos, tentativa de extorsão e ameaças. 

Better Collective