Home Futebol Corinthians: dois técnicos surgem como opção em caso de saída de Vitor Pereira

Corinthians: dois técnicos surgem como opção em caso de saída de Vitor Pereira

Corinthians joga amanhã a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, na ida o jogo ficou empatado em 2×2

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians teme perder Vitor Pereira ao final da temporada. O treinador tem contrato com o clube paulista até 31 de dezembro deste ano. Pessimista em relação à renovação de contrato, o Timão já mapeia o mercado em busca de nomes para assumir o comando técnico na próxima temporada. As informações são do Lance!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação o favorito da diretoria do Corinthians é Tite. Mas, o clube entende a dificuldade que terá, em uma eventual negociação. O técnico da seleção brasileira já deixou claro que não pretende dirigir nenhum clube brasileiro após a Copa do Mundo. O Corinthians, por sua vez, vai tentar apelar ao lado sentimental.

Além de Tite, a diretoria do Corinthians mapeia outros nomes no mercado. O clube sabe que uma eventual negociação por Tite pode não ter final feliz para o clube. Com isso, outros profissionais são avaliados. Ainda de acordo com a publicação, Sampaoli foi oferecido ao Timão, intermediários trouxeram o nome ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sampaoli está sem clube desde que deixou o Olympique de Marseille, da França. O técnico argentino já expôs publicamente o seu desejo de retornar ao Brasil. Por aqui, ele foi treinador do Santos e do Atlético-MG.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvUXZFZVJkUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Alvo do Corinthians, Tite quer dar uma pausa após a Copa do Mundo

Tite, que o sonho do Corinthians, disse em entrevista ao podcast Flow Sport Club que pretende dar uma pausa para ‘curtir a família’ após a Copa do Mundo. O treinador não disse que pretende ficar um ano sem trabalhar.

PUBLICIDADE

“No ano que vem, vou me permitir olhar fora das seleções, de outras situações, e ficar com a Dona Rose, que é a minha esposa. Eu não sei quanto tempo ela vai ficar contente com isso. Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico [em 2023], ele não vai treinar. Pode escrever onde quiser, me chamem de mentiroso, do que quiser. Não vai ter [Tite em 2023]. É um ano que preciso ver meu irmão, minha irmã, meus sogros”, afirmou.

PUBLICIDADE

O Corinthians volta a campo amanhã para enfrentar o Fluminense, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A primeira partida entre os dois clubes terminou empara em 2×2.

Better Collective