Home Futebol Corinthians hoje: Jorge Jesus na mira, atacante ‘escolhido’ como alvo, ‘suposta’ nova camisa e mais

Corinthians hoje: Jorge Jesus na mira, atacante ‘escolhido’ como alvo, ‘suposta’ nova camisa e mais

No Torcedores.com você tem um resumo com os principais notícias do Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão desta quinta-feira (22):

Jorge Jesus em pauta

Com contrato até o fim deste ano, Vítor Pereira ainda não definiu se seguirá no Corinthians para a temporada 2023. Pensando nisso, a diretoria do Corinthians já analisa novas opções e tem o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, como uma das opções.

Atacante escolhido

Mesmo sem a permanência definida para 2023, o Corinthians apresentou dois atacantes para o técnico Vítor Pereira, que já teria definido qual deles ele prefere contar no elenco da próxima temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Cosme Rimoli, do R7.

PUBLICIDADE

“VP gostou mais de Pedro Raul do que Paulinho. Mas aprova, se o clube puder, a contratação dos dois para 2023”, publicou Cosme Rimoli.

Nova camisa?

Em homenagem aos 10 anos da conquista do Mundial de Clubes de 2010, o Corinthians deve lançar uma nova camisa. Imagens do ‘suposto’ uniforme foram divulgadas nas redes sociais, mas Nike e Corinthians não confirmam.

Du Queiroz projeta final da Copa do Brasil

“Acho que cada jogo que passa estamos mais preparados, e esse não vai ser diferente. Vai ser uma final interessante, com duas grandes equipes. Que vença a melhor”, falou o volante Du Queiroz.

Dívida com ex-jogador

Por conta de um processo iniciado na Justiça do Trabalho em 2004, o Corinthians será obrigado a pagar uma indenização ao ex-jogador Jorge Wagner, que defendeu o clube em 2003.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE