Home Futebol Corinthians: meia nega saída após confusão com os filhos

Corinthians: meia nega saída após confusão com os filhos

Jogador negou que esteja de saída do Corinthians no final do ano; Confusão com os filhos gerou a dúvida sobre o futuro

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

No Morumbi, o Corinthians ficou no empate com o seu rival, São Paulo em 1 x 1, pelo Brasileirão. Com o resultado, o Timão estacionou na tabela da competição nacional. Porém, depois do confronto o meia Giuliano deu explicações sobre uma possível saída. De acordo com ele, isso não deve acontecer. Uma pequena confusão envolvendo seus filhos criou esse debate em relação ao futuro do meia paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu simplesmente mudou os meus filhos porque eles chegaram numa escola internacional, os mudei para uma escola brasileira, em língua potugusa, e depois os coloquei novmante na escola internacional. Eu tenho como mentalidade os deixar aprendendo o inglês, enquanto ainda tenho esse privilégio. Foi simplesmente isso, não houve sondagem, nenhuma possibilidade de saída. Eu estou bem aqui”, disse Giuliano, meia do Corinthians após empate no Brasileirão.

Corinthians pensa em 2023

A situação de Giuliano, no Corinthians, está resolvida. Com contrato até o final de 2023, o meia já tem 70 partidas com a camisa do Timão. Porém, outros detalhes devem ser pensados ao fim do Brasileirão. O primeiro deles é um novo técnico. Vítor Pereira, segundo Rizek, do Sportv, não deve permanecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro jogador que também deve ser bastante cobiçado é Roger Guedes. Na última janela o Corinthians negou propostas pelo jogador e optou por manter o atleta para disputa da reta final do Brasileirão Série A. O fim de ano deve ser movimentado no Timão.

Agenda do Timão

Depois do empate no Brasileirão, o Timão agora pensa na próxima rodada da competição, mas antes na decisão da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o Corinthians encara o Fluminense, em casa, às 20h.

No primeiro duelo o Corinthians ficou apenas no empate com o Fluminense, em 2 x 2. Para classificar o Timão precisa de uma vitória simples no jogo.

PUBLICIDADE
Better Collective