Home Futebol Corinthians pode ter até 14 desfalques contra o São Paulo

Corinthians pode ter até 14 desfalques contra o São Paulo

Com lista extensa de ausências, a tendência é que o Corinthians utilize time misto no próximo domingo (11) contra o São Paulo

Rafael Ferreira
Colaborador do Torcedores

O Corinthians, após empate na última rodada do Brasileirão Série A contra o Internacional, voltou a ter desfalques crescentes nas últimas semanas. Em função de jogadores no departamento médico e garotos sendo convocados para representar a seleção de base, a lista de desfalques do Timão pode chegar a 14 para o Majestoso contra o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a semana livre, Vítor Pereira se preocupa em recuperar atletas lesionados. O treinador já adiantou que Adson, Renato Augusto e Júnior Moraes são pontos de interrogação para o jogo. Fagner e Rafael Ramos sentiram dores no último jogo e são dúvidas. Já Lucas Piton e Robson Bambu têm chances de pintar no elenco para o Majestoso, enquanto Maycon e Paulinho não retornam.

Também há desfalques com os garotos Robert Renan e Giovane. Os jogadores estão no Uruguai e irão representar a Seleção Brasileira Sub-20. Para completar, Ruan Oliveira e Wesley também estão no departamento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o Corinthians conta com o retorno de Du Queiroz, que cumpriu suspensão e está apto a integrar os titulares de Vítor Pereira. O meia deve atuar ao lado de Fausto Vera e mais um meia a ser definido –Renato Augusto, caso esteja à disposição, ou Giuliano.

Corinthians pode entrar com time misto no clássico Majestoso

Com o tanto de desfalques, VP considera utilizar um time misto para o clássico contra o São Paulo no domingo (11), ainda que a semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense esteja com quatro dias de intervalo.

“Vamos ter que equilibrar. Vamos ver se algum destes jogadores se recupera para o jogo, se teremos mais soluções. (…) O jogo contra o Fluminense é fundamental e pode nos dar uma final, portanto vamos ter que ir para este jogo com o melhor que tivermos. Contra o São Paulo vamos ter que fazer uma equipe que nos permita competir. Vamos ver. Depende da recuperação”, declarou Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective