O Corinthians vem sendo bastante assediado no mercado da bola pelos seus jogadores mais jovens e, agora, um destaque da base entrou no radar do futebol árabe, mas teve a proposta prontamente negada pelo Timão que vê mais oportunidades para o jogador em um futuro breve.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, fez uma proposta de 1 milhão de dólares para levar o zagueiro Murilo. A proposta foi prontamente recusada pelo clube paulista que não gostou da forma de pagamento do negócio e pretende utilizar mais o jogador na próxima temporada.
“O alvo da proposta foi Murilo, zagueiro de 20 anos de idade, formado na base do próprio clube, jogador esteve na final do Campeonato Brasileiro sub-20. No entanto, o Al Wasl fez uma proposta de 1 milhão de dólares pelo jogador”
“Corinthians resolveu recusar por dois motivos, sendo o primeiro a forma de pagamento, onde o Al Wasl pagaria uma pequena quantia agora e o restante seria de forma parcelada. Além disso, Murilo deve ser mais utilizado no time principal, principalmente por conta de Robson Bambu, que deve ser devolvido ao Nice. da França, no final da temporada”, concluiu.
Corinthians dentro de campo
nesta quarta-feira, o Corinthians recebe o Atlético-GO na Neo Química Arena, em jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para às 19 horas. O técnico Vitor Pereira terá problemas para montar o time, com cinco baixas na equipe.
O técnico português segue sem contar com Rafael Ramos, Maycon e Junior Moraes. Além deles, Raul Gustavo está suspenso e Balbuena, com a seleção paraguaia, também fica de fora.
Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

