Com direito a quebra de recorde de público, o Corinthians aproveitou o título do Brasileirão Feminino para cutucar o Internacional. Após a goleada por 4 a 1, acompanhado por 41.700 torcedores presentes na Neo Química Arena, o Timão utilizou às redes sociais para relembrar a polêmica do DVD, provocação esta que teve início em 2009.
“O @SCCPFutFeminino conseguiu mais material pro DVD”, publicou o time paulista no Twitter.
Em campo, o Corinthians chegou ao gol com dois minutos de bola rolando. Após jogada pela direita, a bola foi cruzada para dentro da área e Gabi Zanotti cabecou para o fundo das redes. No entanto, o lance foi anulado om auxílio do VAR.
Na bola parada, o Internacional chegou ao primeiro gol. No escanteio, o bola foi mal afastada. Após bate e rebate, caiu nos pés de Sorriso para abrir o placar para as Gurias Coloradas, mas Jaqueline e Diany viraram para as donas da casa ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Vic Albuquerque ampliou. No fim, quando a Fiel já ensaiava o famoso ‘olé’, Jheniffer fechou a conta para dar início à festa por mais um título do time comandado por Arthur Elias.
“Muito feliz. É fruto de muito trabalho. Feliz pelo título e pelo prêmio também. Todo mundo desacreditou da gente, mas a gente sempre acreditou. E hoje mostramos mais uma vez que o Corinthians é muito grande e tem de respeitar essa camisa”
Relembre a polêmica do DVD
O “põe no DVD” marca uma relação quente entre Corinthians e Internacional. Em 2019, quando o então vice-presidente do time gaúcho, Fernando Carvalho, divulgou um vídeo que continha um compilado de suportos erros de arbitragem em favorecimento ao Timão.
A atitude do dirigentes ocorreu às vésperas da final da Copa do Brasil daquele mesmo ano. O Corinthians acabou ficando com o título e, desde então, o clube paulista relembra o ‘põe no DVD’ sempre que alcança uma vitória sobre o Colorado.

