Home Futebol Corinthians supera Inter e registra maior público da história do futebol feminino da América do Sul

Corinthians supera Inter e registra maior público da história do futebol feminino da América do Sul

41.070 torcedores estiveram neste sábado, na Neo Química Arena, para assistir ao título do Timão

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

A final do Brasileirão Feminino, entre Corinthians e Internacional, na Neo Química Arena, registrou um público de 41.070 torcedores. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com esse número, o Timão bateu a marca da partida de Porto Alegre (36.330) e anotou um novo recorde de público, do Brasil e da América do Sul, e a maior renda da história do futebol feminino brasileiro: R$ 900.981,00. 

Além desses feitos, o Corinthians sagrou-se tetra campeão da competição ao vencer, de virada, o time Gaúcho, por 4 a 1, neste sábado (24). Os gols do Timão foram marcados por Jaque, Diany, Vic e Jheniffer. O gol do Internacional foi anotado por Sorriso.

Better Collective