Home Torcedoras Corinthians: veja provável time diante do Internacional pelo Brasileirão Feminino

Corinthians: veja provável time diante do Internacional pelo Brasileirão Feminino

O Corinthians se prepara mais uma final do Brasileirão Feminino

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Neste sábado, o técnico Arthur Elias terminou a preparação para mais uma final no comando do Corinthians Feminino. O primeiro jogo para decidir as campeãs do Brasileirão Feminino será neste domingo (18), em Porto Alegre, no estádio do Beira-Rio, às 11h (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O Inter chega em sua primeira final do Brasileirão Feminino e a torcida colorada vai lotar o estádio do Beira-rio. O clube gaúcho disponibilizou cerca de 40 mil ingressos à disposição para a partida contra o Corinthians. E, assim, todos os ingressos foram vendidos para o jogo.

Veja provável escalação do Corinthians contra o Internacional 

Desse modo, o técnico Arthur Elias já prepara a provável time para enfrentar mais uma final do Brasileirão contra o Inter. 

PUBLICIDADE

Então, será a sexta vez em sequência que o Timão chega na final do Brasileirão. Assim, podendo conquistar o seu quarto título da competição nacional.

Contudo, em um momento diferente do que aconteceu durante a temporada, que o clube alvinegro sofreu com muitos desfalques, o Corinthians não deve ter nenhuma baixa para a final.

Sendo assim, a ideia é que Arthur Elias mande força máxima para o jogo de ida contra o Inter pela final do Brasileirão Feminino. 

PUBLICIDADE

Portanto, essa é a provável time do Corinthians na final do Brasileirão Feminino contra as Gurias Coloradas:

Lelê; Diany, Tarciane, Andressa e Yasmim; Gabi Morais, Gabi Zanotti e Gabi Portilho; Jaqueline, Adriana e Jheniffer.