Home Futebol Corinthians: Vítor Pereira comenta sobre sorteio da Copa do Brasil: “Vamos à luta!”

Corinthians: Vítor Pereira comenta sobre sorteio da Copa do Brasil: “Vamos à luta!”

Nesta terça-feira (20) , os confrontos entre Flamengo e Corinthians foram definidos no sorteio dos jogos das finais da Copa do Brasil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde desta terça-feira (20), a Copa do Brasil realizou o sorteio para definir os mandos de campo nos dois das finais entre Corinthians e Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo de ida, realizado no dia 12 de outubro, terá mando do Timão e será realizado na Neo Química Arena e o jogo de volta, marcado para o dia 19, terá mando do Rubro-negro e será realizado no Maracanã.

Após o sorteio, o treinador do Corinthians Vítor Pereira comentou sobre as duas partidas da final entre Corinthians e Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu desejo que sejam dois grandes jogos, que valorizem o futebol brasileiro, que sejam jogos competitivos e sejam, de fato, decididos pelos jogadores. E vamos… Vamos à luta!”, destacou o treinador do Timão.

Além de Vítor Pereira, o goleiro do Corinthians Cássio também comentou sobre o sorteio e apontou que o elenco do Timão está confiante para a final.

“O Flamengo vai decidir em casa, mas estamos muito confiantes. Vão ser dois grandes jogos, duas grandes equipes do futebol brasileiro e com duas grandes torcidas. Vamos trabalhar para fazer dois grandes jogos, independentemente se a gente vai decidir aqui no Maracanã, mas todos estão confiantes e são merecedores desta final. Vamos fazer dois grandes jogos”, afirmou o goleiro do Timão.

PUBLICIDADE

Sobre o duelo na final entre Flamengo e Corinthians, o treinador do Rubro-negro cutucou a arbitragem

Além de Vítor Pereira e Cássio, Dorival Júnior, comandante do Flamengo fez comentário que indicou uma cutucada na arbitragem.

PUBLICIDADE

“Que tenhamos competência para que a definição (da Copa do Brasil) aconteça dentro de campo, sem interferência de nada e ninguém. Que ninguém erre e que o espetáculo seja definido pelos jogadores”, comentou o treinador do Flamengo sobre a final contra o Timão

Better Collective