Apesar da temporada ainda abaixo do esperado, Cristiano Ronaldo segue com o talento de sempre e com grande capacidade de finalização. Em preparação do Manchester United antes de partida pela Liga Europa, as câmeras no estádio captaram um lance “impossível” do português.
O camisa 7 do United acertou uma letra em uma bola longa. A finalização ainda foi direcionada ao gol; assista ao incrível lance:
Cristiano Ronaldo esteve perto de deixar o Manchester United nas últimas semanas. Buscando um clube que está na atual edição da Champions League, ele foi especulado em Chelsea, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Napoli e até Sporting. Porém, tudo no campo dos boatos e nada concreto.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo busca voltar ao melhor ritmo em busca também do sonho pela Copa do Mundo por Portugal. Reserva no clube inglês atualmente, ele marcou o primeiro gol na temporada na semana passada.
Fernando Santos, treinador de Portugal, fala sobre Cristiano Ronaldo
“Com preocupação, não. Tenho acompanhado e ele (CR7) vai jogar hoje, será titular. Tenho atenção com ele e todos os outros, quero saber se vão jogar e o que está acontecendo. Ninguém aqui duvida que Cristiano Ronaldo continua a ser importante para a seleção nacional”, pontuou o técnico.
Portugal conta com uma geração talentosa, com jogadores como Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Félix, Rafael Leão e outras estrelas internacionais. Com Cristiano Ronaldo experiente e alguns talentos no elenco, a expectativa é de ótima campanha no Catar.
Cristiano Ronaldo foi cobrado por treinador do Manchester United
Recentemente, o português levou um “puxão de orelha”: Eu serei seu amigo, às vezes eu serei seu professor. Depende da situação. Como todos sabemos, ele não teve a pré-temporada e você não pode perder a pré-temporada. Especialmente o jogo que jogamos, a maneira de jogar não é do tipo em comparação com o ano passado”, disse Erik ten Hag.
“Eu o queria jogando bola, veja suas capacidades defensivas. Sua tenacidade, seu posicionamento, sua antecipação. É uma união. Eu sei o que ele é capaz de fazer, ele tem ritmo. Está indo bem, mas tem que fazer muito melhor”, completou o treinador do United.

